capítulo 24

1.7K 115 37
                                    

Pov : luffy

Eu e zoro começamos a suspeitar que eles tão chateados ou brigados com a gente , então a gente vai atrás deles e quando o zoro abre a porta eu vejo a Sn sentada na pia e zoro na cadeira na mesa , depois de zoro perguntar o que tava acontecendo e dar um selinho no sanji eu vejo Hancock se aproximando e eu me afastei mas ela puxou minha nuca e me beijou ... Eu não queria esse beijo e que beijo ruim ! A Sn ficou magoada , ela disse que não vai mais acredita no amor ... Ela terminou cmg ... Que odio da Hancock!!! Ela saiu da cozinha , zoro e sanji tava tentando me consolar , eles sabiam que não fiz por querer , a Hancock tava chegando pra me beijar dnv

- PORRA HANCOCK EU NÃO QUERO TE BEIJAR, EU NEM QUERIA QUE VC ESTIVESSE AQUI !!!! SAI DO MEU NAVIO - ela tá assustada , eu não costumo falar palavrão mas quando tô com raiva não tem outra escolha

Hancock - que ? - disse se fazendo de sonsa eu odeio isso !

- tá surda agora ? Eu mandei vc sair do meu navio ! - disse apontando pra porta

Hancock - meu navio só vai se encontrar na próxima ilha ... - disse meio cabisbaixa , sinceramente quero que se ferre

- se joga no mar - disse e ela começou a chorar e eu não tenho dó - vc chutou o sanji , vc tá agarrada cmg desde quando chegou e o pior vc me beijou sem eu querer e nem se eu quisesse eu te beijaria pq eu quero a Sn !!! Só ela !!! - disse irritado , quando ouço passos e a nami abrindo a porta.

- nami eu preci- ela não deixou eu terminar a frase e me deu um soco na cara , a Robin chegou depois abraçando ela e acalmando ela tava chorando ...

Nami - luffy ... Eu esperava mais de vc ... A Sn quer sair do bando por sua causa!!! Eu perdi uma AMG por sua causa luffy !!! - disse apontando pra mim , o zoro saiu correndo - pq luffy? Logo ela ? Ela não tem a metade da Sn !!! Esse corpinho ridículo - quando ela disse a Hancock ia chutar ela mas eu entrei no meio e recebi o chute e fiquei parado como se não fosse nada .

Zoro - SN !!!!!! A SN PULOU NO MAR!!! - eu ouvi essas palavras eu corri pra fora e zoro não tava mais lá , eu vi e ele estava no mar .

- como isso aconteceu??!!! - eu tava desesperado o zoro não achava a Sn e já tem minutos que ele falou aquilo e eu tô tremendo - a Sn não pode morrer , não pode ! - disse abraçando meus joelhos e chorando , o usopp , chopper , Franky e Brook tavam tentando me acalmar mas não estava funcionando , até que ouço zoro gritar "joga a corda !!!" A Robin esticou os braços dela e pegou Sn e zoro , a Sn tá branca .... Ela tá machucada , ela tá mal - CHOPPER!!! a Sn tá machucada , mas ... Acho que eu sei o que aconteceu... - disse pensando meu deus!! Ela se cortou ... Odeio pensar nisso mas ela deve tá muito mal , eu tô sentindo algo estranho... Quando vejo a Hancock está em cima da borda do navio e com a nami em mãos - DEVOLVE A NAMI !!!! - disse indo em sua direção mas ela me para .

Hancock - vc vai casar cmg !!!! E só aí eu devolvo ela - o navio dela aparece e ela quase foi pra lá quando vejo um vulto

Zoro - SN !!! - disse indo em direção a esse vulto .

Sn - sua FDP !!! Além de beijar meu namorado quer levar minha AMG !? Vai é tomar no cu !!! - disse levantando a mão pra Hancock e usou o haki e deu um soco na barriga dela que fez ela cuspir sangue e ela tava sorrindo , depois ela deu um chute e depois outro soco , ela pegou a nami e me deu , o navio da Hancock tava indo embora com a Sn junto , o zoro tbm tava só que a Sn jogou ele no navio de volta - eu não pretendo voltar !!! Podem ir - quando ela disse isso meu coração se despedaçou , ela sabia a verdade pq não queria ficar ?

- SN !!! - ela olha pra mim - FICA POR FAVOR!!!! eu não posso te perder ... - disse e ela voltou a lutar contra a Hancock que claramente estava perdendo.

Sn- hehe agora eu tô gostando , vem pra cima !!! - disse dando outro soco na barriga da Hancock , a barriga já tá a marca da mão dela - só volto se vc falar "EU TE AMO SN E VC É UNICA" - mas eu já falo isso pra ela todo dia ! Eu vejo que os olhos da Hancock mudam pra ódio e ela da um chute na barriga da Sn , mas Sn é um monstro e fica parada como se nada tivesse acontecido, rapá ela tá machucada e ta lutando sinceramente eu amo essa mulher .

- EU TE AMO SN !!! VC É ÚNICA, QUERO QUE SEJA A MÃE DOS MEUS FILHOS E VÓ DOS FILHOS DOS NOSSOS FILHOS !!! - disse e ela sorriu e gritou .

Sn - CHUPA FDP!!!! - disse sorrindo e dando mais um soco e Hancock cai no chão machucada e derrotada - da próxima vez pega alguém solteiro , eu acho o mais bonito o usopp tá legal ? - disse e voltou pro navio .- oi gente , estavam com saudades de mim ? Eu sei que vcs me amam - disse mandando beijo pra mim , nossa essa mulher me enlouquece, fui correndo nela e dei um abraço - nunca mais faça isso tá entendendo? - disse e eu assenti e beijei ela , o povo lá trás tudo gritando "LINDOS" " MEU CASAL" "ME CHUPA" o zoro gritou me chupa , o sanji deu um tapa no braco dele , eu amo esse lugar eu amo essa tripulação, quando saímos do beijo ela desmaiou e eu levei pra enfermaria correndo eu tô é com medo dela morrer !
O chopper sai da sala e diz que tá tudo bem e que posso entrar lá , entro e vejo Sn dormindo e deito do lado dela .

- me deu um baita susto hj ein! Eu amo vc !! Por favor não faça mais isso ... Não se corte dnv ...

Sn - vou tentar - disse e eu tomei um susto , ela não vai tentar ... Ela vai conseguir!!!

{Oiii genteeeee tudo bem ? ;)
Então espero que ganham gostado 😅
1030 palavras
É isso bjs da autora 😙❤️🍄💖}

•Nunca me apaixonei • ( LUFFY x SN )Onde histórias criam vida. Descubra agora