Pov : luffy
Sn beija meu pescoço e ainda pergunta pq arrepiei ! Eu vou fazer algo com ela que nunca mais vai esquecer .
- olha... Vamos para parte de trás do navio ? Já tá de noite e ninguém tá acordado só os dois se pegando na cozinha - disse e ela assentiu mas eu queria deixar mais divertido então fizemos uma aposta quem chegasse lá primeiro ia fazer o que quiser com o outro - pronta pra perder ? - disse sorrindo e olhando ela e ela sorriu sarcástico pra mim o que sinceramente é engraçado .
Sn - a única que pode me derrotar sou eu mesma ! - disse e quando eu falei JÁ ela voou e eu fiquei pra trás mas eu dei uma reviravolta e cheguei primeiro .
- ganhei ! - disse comemorando minha vitória e eu realmente queria ganhar para mostrar algo á ela.
Sn - vc usou sua akuma no mi ! - disse deitando no chão e ainda sem fôlego .
- vc tbm usou suas chamas pretas para dar impulso ! - disse manhoso e ela sorriu e sentou e encarou meus olhos - já te falei quanto seus olhos são lindos ? - sentei do seu lado ainda encarando ela , ela ficou um pouco vermelha mas não ao ponto de pimentão .
Sn - os seus são como um bolo de chocolate! Lindos e doces - disse me encarando MDS essa mulher quer me matar ? ! - mas seus olhos não chegam ao pé do seu sorriso - disse isso e ficou mais vermelha agora sim ela tá parecendo um pimentão e eu sorri de uma forma tão..... Suave ? Eu me sinto confortável perto dela , só não tenho coragem para admitir que gosto dela ....
Ela me faz tão bem , mas se ela não corresponder ??? Eu não quero fazer isso e sair quebrado !! Mas .... Se eu não tentar nunca vou descobrir ou até fazer ela sentir algo por mim !
Sn - luffy o que vc vai querer fazer cmg ? - disse e eu saí do meu transe - a aposta - disse e eu dei um biquinho e comecei a pensar - aí que fofinho ele fazendo biquinho ! Da vontade de morder kkkk - disse apertando minha bochecha e dando um tapinha de leve na minha boca .
- eu não sou fofo ! - disse e ela só afirmou com a cabeça eu neguei com a minha .
Eu fui perto dela e ela tbm foi perto do meu e nossas mãos se encontraram e entralaçamos os nossos dedos e eu fiquei vermelha e ela tbm estávamos quase nos beijando quando zoro aparece e atrapalha tudo !
Zoro - SN você nem acredit- ele quase nos pega mas Sn sai e deita disfarçando e eu continuo sentado com o chapeu na minha cara .
{ Só coloquei pra vcs ter uma ideia , ou vcs imagina outra , bjs 💅😐}
Zoro : tudo bem aqui gente ? - disse eu afirmo e a Sn fala que sim - tá bom , Sn quero te falar um negócio - disse e Sn saiu dali sem nem falar nada e eu continuei até dar umas 00:00 , eu realmente não entendo pq ela se separou na hora ? Ela tem medo ? Ela tem ...... Vergonha de mim ?! Eu vou para o meu quarto e fico pensando por um tempo e durmo umas 01:30 da manhã .
Pov : Sn
Zoro me chama e eu vou , eu não queria deixar ele ali sendo que não falei nada ! Eu sou uma idiota !!! Eu vou passar o dia com ele amanhã e tentar conversar com ele .
Zoro- Sn eu quero o sanji pra mim ! Ele gadeia todas as mulheres mas eu quero ele pra mim ... E eu não sei como pedir alguém em namoro , a pessoa que mais confio e vc e luffy mas luffy e muito tapado pra isso - deixa o tapado saber - então vc me ajuda ? - eu deixei um sorriso e abraço zoro e vamos até o lugar onde ele treina e vamos planejar tudo !
- ô idiota vc tem que comprar flores , chocolate e anéis ! - ele me olha e já sei que ele não tem dinheiro então já mandei a real - eu sei que não tem dinheiro mas eu tenho ainda o dinheiro que roubei da marinha . - disse e ele concordou - eu vou comprar os chocolates e flores , vc compra os anéis , o sanji é simples mas quando se trata de relacionamento ele é bem delicado , compre um que seja delicado e bnt ! - ele sorriu e levantou do chão e eu em seguida - cara nem acredito sei que entrei no bando a poucas semanas mas já te considero meu melhor amg ! - disse e ele sorriu .
Zoro - eu tbm Sn , sinto que posso confiar em vc ! E muito obg por tá me ajudando se fosse as meninas tariam me julgando até agora - disse e eu sorri e era já 00:00 eu vi luffy ainda na parte da frente de sunny e eu ia até lá mas eu não tive coragem - o que tá rolando com vcs dois ? - disse zoro do meu lado - vcs tão estranhos .
- eu e luffy ficamos mas não transamos . - disse e ele me olhou e deu uma leve suspirada .
Zoro - Sn ele é meio tonto e difícil de entender se vc gosta dele demonstra e tente se aproxima eu sinceramente não sou bom com isso mas tô aprendendo - disse e eu assenti - agora vai dormir já tá tarde amanhã vc conversa com ele - disse e foi embora , eu vi o luffy se levantando e indo em direção ao dormitório e eu tive que ir correndo para o meu , cheguei bati na porta e a nami deixou eu entrar .
- dessa vez não tavam se comendo , que milagre kkkk - disse rindo e a nami ficou irritada e me deu um soco na cabeça e Robin só riu - poxa Robin me defende ou controla sua gata ladra aí - disse massageando minha cabeça .
Robin - pode deixa Sn , vem nami vamo dormir - disse e nami ficou vermelha e deitou do lado da Robin e eu ri , coloquei meu pijama rosa e dormi .
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Nunca me apaixonei • ( LUFFY x SN )
RomanceSN era moradora de uma pequena ilha que havia no novo mundo , sua família faleceu quando acabado de chegar na ilha Sunday, mortos pelo Akainu! Agora ela se apaixona pelo capitão dos mugwaras ? Ela tem dúvidas! Luffy chamou Sn para entrar em seu band...