Pov : Sn
Ah esse câncer me deixa forte, o problema dele é que é de família essa desgraça e só mulher pega, PQP QUE INJUSTIÇA COM MULHERES , meu corpo fica forte quando estou determinada mas ele fica fraco quando estou normal, luffy é especial pra mim não quero deixar ele , ele me fez sentir coisas que ninguém nunca fez , bom de vc me entende né ? Kkkk.
Luffy- oq é isso ??- disse olhando pro chopper secando suas lágrimas e levantando do chão
Chopper- é uma doença que não tem cura nem mesmo no Brasil que é um dos melhores países quando se trata de curas de remédios, e se não agirmos ele vai se espalhar se não for benigno - disse e luffy ficou sério
Jinbe - bom, vcs tão de palhaçada com minha cara né ? - disse e todos não entenderam só zoro e eu
Zoro e eu - VC TEM A CURA????- gritamos pra ele que logo assentiu, e todos pularam de alegria e obviamente eu pulei no jinbe, ele é MT foda ele é legal o jinbe é o cara que tem o drip
-obg obg obg obg jinbe!!!!!!!- eu o abracei forte e ele me abraçou de volta
Todos menos luffy - A SN VAI FICAR VIVA !!!!!!!- e eu comecei a rir e chorar ao mesmo tempo, quando vejo no meio do navio luffy não tá mais lá , sinto uma mão me puxando pela cintura e vejo que é ele... Meu namorado, meu amor, meu príncipe, meu tesouro, meu one piece!
Ele me levou para o nosso quarto e me deitou na cama e ficou por cima de mimLuffy- não tem nada pra dizer estressadinha?- disse passando a mão pela curva do meu corpo que senti um arrepio
- oq ? Que vc é um gostoso ? Só fatos.- disse e ele riu de canto
Luffy- parece que vou ter que forçar vc a falar - disse e eu me arrepiei mas dei uma risada irônica só para saber oq ele ia fazer e ele passou a mão por dentro da minha calça em um movimento rápido e depois a minha calcinha e chegando na parte fav dele - achei meu one piece - e começou a fazer movimentos circulares no meu clitóris e ele ia aumentando e diminuindo a velocidade e aquilo tava me deixando louca mas era tão bom - não geme auto , se eles ouvirem será culpa sua- ele diz no meu ouvido e para de estimular meu clitóris e sem eu perceber ele me penetra com dois dedos , e eu gemi um pouco auto , aquele dedos entrando e saindo de mim pareciam que estava no céu, eu comecei a rebolar pedindo mais - calma a melhor parte está por vir- ele aumenta a velocidade e logo eu gozo nos seus dedos e não aguentei e gemi auto - falei pra vc gemer baixinho, como vc já tinha pedido vou te deixa de cadeiras de rodas hihi- eu não consigo falar nada só admirar ele tirar a roupa, e eu como uma bela namorada fui ajudar , levantei e tirei sua camiseta e ele ficou só de cueca , ele sentou na cama e apontou pra sua cueca e eu me abaixei para fazer um boquete mas ele não queria Isso- quem sabe amanhã vc faz um pra mim - ele falo no meu ouvido e me pegou pela cintura e me colocou no colo dele e ele tirou meu top - que corpo mais lindo- disse e eu sorri e rebolei em cima do seu pau ,ele jogou a cabeça pra tras e soltou um gemido rouco.
- agr eu vou me divertir um pouco - disse tirando a cueca dele jogando em um canto qualquer, deitei ele na cama e comecei a cavalgar como se fosse um cavalinho, aql pau duro dentro de mim e ele gemendo meu nome foi a melhor coisa que já vi, calvaguei e minhas pernas tavam doendo já , luffy levanta e pega na minha cintura ajudando nos movimentos de vai e vem , ele morde minha orelha e eu gemi e gemi
Ele passou a mão pelo meu cabelo dps parou nos meus peitosLuffy- hj eu vou ser seu neném, vou chupar tudinho- disse eu beijei ele e ele me beijou e tirou seu pau de mim e me deitou na cama e me penetrou sem avisar e foi forte e acertou meu ponto de satisfação, e eu gemi e ele começou a estimular meu clitóris me fudendo junto , foi PERFEITO , quando gozei luffy ainda não tinha gozado- fica de lado pra mim !- disse e eu fiquei não vou mentir tava muito bom !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Nunca me apaixonei • ( LUFFY x SN )
RomanceSN era moradora de uma pequena ilha que havia no novo mundo , sua família faleceu quando acabado de chegar na ilha Sunday, mortos pelo Akainu! Agora ela se apaixona pelo capitão dos mugwaras ? Ela tem dúvidas! Luffy chamou Sn para entrar em seu band...