Eu acordei com o zoro caindo da cama .
- zoro ? Vc tá bem ? - disse tomando um susto , do nada ele cai e acredita... Ela tava dormindo?!!!! Que ódio me acordou pra ele continua dormindo , o sanji e todos estavam acordados só eu e zoro estavamos dormindo.
Levantei fiz minhas higienes e fui para a cozinha tomar café da manhã , eu já decidi eu vou ficar mais próximo da Sn ! Eu tenho que fazer alguma coisa!
Vou até a cozinha e abro .
- bom dia ! - disse entrando e me servindo .
Todos menos Sn - bom dia luffy.
Sn estava diferente , ela não falou cmg e eu sentei ao lado dela , ela me olhou e voltou a comer sua torrada com ovo , depois de tomar o café ela levantou e falou no meu ouvido .
Sn - eu ainda quero saber seu lado carinhoso luffy - disse e quando falou isso me lembrei da festa na ilha .
~~~~~~~~~~~~~
Sn - eu quero conhecer seu lado amoroso e carinhoso luffy - disse no meu ouvido .
- no barco a gente conversa - disse .
~~~~~~~~~~~~~~
Não acredito achei que ela havia esquecido pq ela tava muito bêbada mas ela lembra .... ELA LEMBRA DO BEIJO !eu engasguei quando veio isso na mente .
Nami - luffy tá tudo bem ? Pq engasgou do nada ? - disse nami me olhando desconfiada .
Robin chegou perto do ouvido da nami e nami arregalou os olhos
- vou indo , até - disse saindo da cozinha .
Vou procurar Sn - pensei
Vou até o quarto feminino e ela não estava lá , fui até o convés e ela não estava lá , fui até onde ela treina o zoro e ela estava lá treinando ele .
Sn - VAMO POHA AGUENTA 200 QUILOS EM CADA BRAÇO OU NAO VAI DERROTAR O MIHAWK ! MAIS UM VAI ZORO ! - disse gritando para ele e ele estava muito soado e quase desistindo - vai desistir agora ? Faz mais 50 ou eu não te deixo sair daqui ! - Sn fala e zoro fica com os olhos arregalados e continua a treinar a Sn sorri orgulhosa, MDS como esse sorriso é lindo , vou até Sn e ela me olha e sorri e eu faço o mesmo .
- seu sorriso é lindo sabia? - disse baixo e me olha e sorri mais ainda e eu fico um pouco vermelha.
Zoro já tava quase acabando quando eu fui até ele e peguei um de seus pesos e brinquei com ele , zoro ficou normal e Sn ficou olhando como se fosse algo satisfatório .
E eu cansei então dei de volta a zoro que volta a fazer seus exercícios.
Sn fala algo para zoro e sai , vou atrás dela antes que eu saia zoro me puxa pelo pulso .Zoro - deixa ela sozinha tá ? - disse e eu olhei para ele e ele abaixou a cabeça , o que tá acontecendo?
Fui até o dormitório e Sn tava dormindo ou fingindo??! Fui até ela e a peguei pela cintura e apertei com um pouco de força e ela apenas vira pra mim me olhando nos olhos e começa a ficar ... Irritada ?!! MDS eu nunca vou entender mulheres.
Ela saiu da cama e eu fui atrás mas ela desviou com as chamas negras , ela foi até Robin e nami e ela falou algo e deu abraço nelas e elas ficaram abraçadas por um tempo , Sn foi para o quarto de novo mas dessa vez ela tava chorando , o que houve com a Sn ?
Fui até o quarto dela e ela estava na cama em posição fetal e chorando .
- Sn o que foi ? Por que tá assim !? - disse entrando e vendo ela naquela situação e colocando uma mecha de cabelo atrás da sua orelha , ela fez não com a cabeça e eu insisti até ela falar e ela falou .
Sn - eu tô de TPM tá ?! Feliz ? Agora deixa eu em paz - diz soluçando de choro , o que é TPM? Vou perguntar pra nami e Robin deve ser coisa de mulher .
Vou até Chopper e ele vai até Sn e volta dizendo que é normal para as mulheres .- nami pq a Sn tá assim ? Ela disse que é TPM - quando disse ela olhou para mim e sorriu .
Nami - eu sei que vc gosta de alguém ! - disse me dando cosquinhas eu ri um pouquinho de nada jjkjkjj
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Nunca me apaixonei • ( LUFFY x SN )
RomanceSN era moradora de uma pequena ilha que havia no novo mundo , sua família faleceu quando acabado de chegar na ilha Sunday, mortos pelo Akainu! Agora ela se apaixona pelo capitão dos mugwaras ? Ela tem dúvidas! Luffy chamou Sn para entrar em seu band...