Pov : luffy
Dormimos e eu dormi com a mão em sua cintura o que fez meu rosto corar levemente mas não tanto .
Acordei com a nami me balançando .
Nami - luffy ? Luffy !? - disse me balançando e eu acordei com a coxa da Sn na minha barriga e seu corpo todo escorado ao meu .
- an .... Oi nami - disse abrindo os olhos e bocejando eu ainda tava com sono e queria dormir mais umas 5h sla .
Nami - olha eu tô desconfiada com uma coisinha aí , mas , tirando isso a gente viu o barco da Hancock , e vc sabe que só vc pode atender ela , ela é chata pá karai ! - disse me olhando e eu revirei os olhos , a Hancock as vezes é legal mas as vezes é muito melada e birrenta.
- tá bom , eu já vou só vou dar um jeito de sair daqui - disse apontando pra Sn , ela tava toda espalhada o que me fez dar uma risada leve . Sai de perto dela e fui para o convés do navio e lá estava a Hancock , sinceramente muitos dizem que ela tem um corpo incrível e lindo , mas , eu não vejo nada demais eu não gosto de mulher que se exibe desse jeito .
Sanji - olá senhorita Hancock a senhora está linda ! - ela olhou para sanji e ignorou o mesmo , o zoro o olhou e ficou com cara fechada e foi até a parte de trás do navio onde Sn estava , provavelmente ele vai falar sobre sanji e ele mas tá tudo bem .
- Hancock e aí tudo bom Muié ? - disse e ela corou e se alegrou .
Hancock - MDS MDS o luffyzinho disse meu nome !!!! MDS MDS - olhei pra ela confuso , não entendi essa mulher é doida da cabeça . - luffy eu tô bem ! Soube que tem uma nova mugwara mulher neste navio quero conhecê-la! - disse em Tom sério e Sn simplesmente apareceu na escada do navio e simplesmente quebrou a cara da Hancock com sua beleza .
Pov : Sn
Eu acordei e luffy não estava lá , dormi muito bem ! Eu acordo e vejo zoro deitado do meu lado com uma raiva inexplicável!
- que foi zoro ?- eu falei sonolenta , e ele me olhou e me abraçou - zoro pode falar eu tô aqui ! - eu disse retribuindo o abraço e apertando forte - pode falar pra sua amg fala - disse e ele assentiu com a cabeça .
Zoro - eu tô gostando dele ! Que ódio eu não queria gostar dele mas aconteceu eu e ele nos beijamos sem querer na cozinha e agora eu gosto dele e ele me faz sentir algo estranho e eu quero saber o que é isso ! - disse se afastando do meu abraço e eu apenas fui sincera com ele .
- olha zoro , eu provavelmente sei que é o sanji pois vi esses dias vc apertando a cintura do sanji e ele corou um pouco , mas o que eu tenho pra falar é que vc tem que correr atrás ! Vc pode mudar ele eu sei que pode , vc pode ! Vc é roronoa zoro caçador de piratas o futuro melhor espadachim vc consegue ! Ele é legal , divertido , bonito , gentil e só vc sabe se ele é bom no beijo - disse e ele deu um sorriso malicioso e eu dei um tapa no seu ombro fazendo ele rir e eu tbm - seu idiota ! Mente poluída! - disse rindo ainda mais , mas , eu ouvi algo relacionado á mim no convés e eu fui para a escada e chamando a atenção da mulher , eu conheço ela , ela é a Hancock a imperatriz e a mulher mais linda do mundo .
- parece que quer me conhecer senhorita ? - disse com um sorriso de lado - não gosto muito de formalidade então vou te chamar de poste , pode ser ? - disse e ela apenas veio em minha direção .
Hancock - sim eu quero . - disse vindo em minha direção ainda . - vc é bonita e eu não nego mas tenta chegar perto do luffy que eu te mato aqui mesmo ! - disse em meu ouvido e eu apenas ri .
- acha que pode me matar fácil assim ? Seja mais realista ! Vc não me conhece e nem minha força ! Vem pra cima que eu não tenho medo de uma princesinha mimada sua vaca ! - disse indo em direção a cozinha quando sinto um chute na minha barriga o que fez eu ficar intacta e nem mexer um dedo - olha eu se fosse vc não tentava mais nada , não quer morrer tão nova ? Quer? - disse com um olhar morto um olhar frio o que fez Hancock andar para trás e cair no chão , usopp e Chopper estavam preocupados cmg e o resto só olhando e se divertindo com a cena mas o que me impressionou foi o luffy que olhou aquela cena e sorriu ao ver eu me impor .
Hancock - que tal uma luta ? Se eu vencer vc sai desse bando - disse indo em minha direção .
- ta bom , se eu vencer vc se ajoelha e pede perdão 10x - disse e ela me olhou determinada , eu e ela fomos até seu navio pois o Franky achou mais apropriado e que navio feio da desgraça mas continuando
Ela começou chutando minha cabeça e eu sorri - nossa até que a massagem foi boa - disse com um sorriso debochado e ela foi pra cima de mim e eu desviei como se fosse nada , e eu simplesmente peguei a manga do vestido dela e tacando ela no chão e dando um soco nas suas costas o que fez a mesma cuspir sangue .Usopp , Chopper , zoro , Brook e nami - acaba com ela Sn !!!! - quando ouvi isso me deu uma motivação uma alegria que comecei a socar suas costas até ouvir seu pedido para parar .
Hancock - pare por favor eu imploro pare se não eu morro por favor pare ! - disse chorando e com sangue em seu rosto .
- tá né vc que tá pedindo - disse tirando a mão dela e coloquei no bolso da minha calça mas quando coloquei ela deu um soco com haki na minha barriga e eu cospi sangue o que me deu mais determinação , eu soquei a cara dela e um chute na barriga e pernas , eu quebrei a perna direita dela e seu nariz deslocou mas não quebrou - vc pediu agr aguenta! - disse mas sinto um braço envolvendo a minha cintura fazendo me afastar da Hancock - tá porra meno quem tá me puxando ?! - disse irritada nem me diverti ainda que ódio ! Era o luffy mas que krlh eu tava me animando mas que merda .
Luffy - ótimo já deu ela já está desacordada e tbm vc foi ótima muito bem Sn - disse em meu ouvido e eu apenas sorri com orgulho!
Meu capitão me falando aquilo eu me senti lisonjeada!- tá bom eu paro , quase matei ela mas tudo bem ne ? - disse sorrindo pro zoro e o mesmo concordou com a cabeça o que me fez sorrir mais ainda .
Nami - caraca Sn muito bem , agora vc aí ! Quero meus 1b de berys ! - disse apontando para um cara lá - a aposta foi feita pode paga ! - disse indo em direção ao cara que dá 4 maletas pra nami cheias de dinheiro - SN eu te amo ! Minha melhor amg ! Eu divido o dinheiro com vc ! - disse vindo em minha direção com as malas .
- tudo bem , vamos voltar pro navio essa mulher tá me dando nojo ! - disse olhando a Hancock com um vestido curto e preto
Luffy - vamos para o navio e ir para a próxima ilha ! - disse sorrindo e todos fomos para o navio e zarpando para alguma ilha , Chopper não aguentou e ajudou a Hancock com as feridas .
- luffy , eu quero comer tô com fome - disse com carinha triste , eu tô morrendo de fome !
Luffy - SN vc leu meus pensamentos vamos comer alguma coisa lá na cozinha ? - afirmei com um sorriso e fomos comer na cozinha e vimos uma cena estranha ? Zoro e sanji se pegando na pia , zoro apenas deu uma piscada pra mim e eu pisquei de volta e tirei luffy de lá .
Luffy - vc sabia ? Eu sabia fazia umas semanas... - disse olhando para o céu
- sim o zoro me contou hj , é essa fofoca que queria me conta ? - ele afirmou e eu quis provocar ele estava do meu lado e eu apenas dei um beijo no seu pescoço e ele corou e se arrepiou e eu ri - que foi tá arrepiado ? - disse sorrindo e olhando ele e ele me encarando de uma forma tão fofa e linda .... É eu realmente tô gostando dele .....
{ Oi gente ! 1393 palavras! MDS MDS espero que tenham gostado é um negócio mais luta e romancezinho kkkk é isso bjs da autora 😙❤️🍄}
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Nunca me apaixonei • ( LUFFY x SN )
RomanceSN era moradora de uma pequena ilha que havia no novo mundo , sua família faleceu quando acabado de chegar na ilha Sunday, mortos pelo Akainu! Agora ela se apaixona pelo capitão dos mugwaras ? Ela tem dúvidas! Luffy chamou Sn para entrar em seu band...