capítulo 7

4.6K 269 208
                                    

Chegamos ao sunny e Sn continua xingando palavrões em voz baixa e com olhar sério , zoro deu um tapa na sua cabeça e foi ali que Sn ficou mais brava do que já estava e eu fiquei com medo , sla vai que ela mata o zoro kkkkk

Sn - poha meu krlh vai toma no cu zoro ! - disse fechando os punhos de raiva , ela só não deu um soco nele pq sabia que iria mata-lo .

Zoro - tá, tá ! Agora vai pro quarto se acalma ou eu te dou uma porrada aqui mesmo ! - todos olharam para eles e eu tbm fiquei chocado com aquilo e tbm a intimidade deles , eles se conhecem a tão pouco tempo e já estão assim ! Sinceramente não gostei disso .

- o que aconteceu ? - disse me aproximando de Sn - desse jeito vai matar um ! - disse a encarando ela aqueles olhos , mas , eu quero saber o pq dela estar assim .

Sn - não quero falar , e fds eu vou dormir - ela ia embora só que a puxei pelo braço e fazendo ela virar para mim e serrando o olhos em mim , ela sabia que eu não iria soltar ela até ela falar - tá bom  que chatice ! Eu fui assediada tá ?! - disse e puxou o braço com um pouco de força .

Nami - sinto muito Sn ... Deve ter sido horrível - disse para sn no seu ouvido e Sn afirmou com a cabeça .

- eu vou matar esse desgraçado , cretino , FDP ! - disse indo em direção pra fora de sunny .

Zoro - não adianta ! - gritou e todos olharam para ele - a Sn já matou o cara ! Ela quebrou a perna , braço e mão e chutou o cara até ele parar de respirar! - ele fala e todos olham para Sn e Sn vai para o quarto .

Zoro - deixem ela , ela não tá bem e tbm ela é forte aguentou muita coisa sozinha e não é agora que vai fraquejar , eu sei que ser assediada ou até ter olhares nojentos é horrível mas ela precisa ficar sozinha ! - disse e usopp e sanji ficaram com cabeça baixa e olhando os próprios pés , os Outros concordaram e foram aos seus quartos.

- zoro , pq não me contou antes quando estávamos indo até o navio ? - disse com o chapeu no meu rosto, eu tava puto Mano , como um cara nojento tem coragem de fazer isso ? É um canalha mesmo !

Zoro - A Sn me pediu .

~~~flashback on~~~

Sn - zoro não conta pra ninguém tá ?! - disse irritada olhando para o céu .

Zoro - tem certeza? - ela assentiu - ok , mas se quiser um ombro pra chorar eu tô aqui .

Sn - obrigada zoro , eu não vou chorar por causa disso , não gasto lágrimas com canalhas .

~~~flashback off~~~

- ...- eu já tava irritado e fui na cozinha comer algo e zoro ficou fora no convés para ficar de vigia .

Assim que cheguei na cozinha me deparo com a ... Sn ?! , Ela estava chorando e comendo sorvete no canto da cozinha de pijama rosa .

 Sn ?! , Ela estava chorando e comendo sorvete no canto da cozinha de pijama rosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu a olhei e corri rapidamente para falar com ela .

Pov : Sn

Assim que fui para meu quarto eu me troquei , coloquei meu pijama que comprei com o dinheiro do meu pai .

Assim que me troquei sai de fininho do quarto e passei pelo convés para chegar na cozinha e adivinha o sanji estava lá .

Sanji - quer algo senhorita Sn ? - disse terminando de secar a mesa que havia lavado .

- sanji ... Posso ficar sozinha um pouco ? - perguntei com a cabeça baixa e ele assentiu.

Sanji - Senhorita sinto muito pelo oq aconteceu com vc  ...  Posso fazer algo para te animar ? - disse com um sorriso leve no rosto o que é lindo nele mas ele é da nami e tbm ele é gado .

- não precisa pode ir sanji , vai descansar já trabalhou demais , eu vou comer sorvete - disse pegando o sorvete de (sabor) o meu  favorito! - eu amo esse sorvete - disse com um sorriso de canto .

Sanji - é bom ver a senhorita animada , bom sorvete ! - disse com corações nos olhos e indo embora , sinceramente é engraçado nem acho tão atraente só e engraçado.

Depois que sanji saiu eu me sentei no canto da cozinha e comecei a chorar e comer o sorvete , fds a minha alimentação fds eu só queria me desabar , minha família ainda não superei  , assédio e o meu sentimentos pelo luffy ... Mas eu nem sei se realmente é amor ou é só atração  . Minha cabeça está em um turbilhão de coisas e me sinto sozinha e confusa .

Até que a porta da cozinha é aberta por luffy que me vê naquela situação e  vem correndo até mim .

Luffy - SN ! Vc tá bem ? Quer falar cmg ??? - disse desesperado e preocupado cmg , ele é tão carinhoso que me sinto amada , á fds eu nao me sinto assim faz anos .

-eu tô bem , não quero eu já tô indo pro quarto ! - disse me levantando e pegando meu pote de sorvete .

Luffy - oxi ! Vai dormir com sorvete ? - disse com um sorriso no rosto  e eu não contive minha risada , ele me fazia bem , mas , era tão estranho esse sentimento , acho que não estou apaixonada e sim com dor de barriga amanhã falo com Chopper .

Luffy - sn , só quero que saiba que eu estou aqui , mas , não só como capitão e sim como amigo , pode contar cmg Prince- ele ouviu o que estava falando e logo parou e ficou vermelho e ficou bonito .

- vc me chamou do que ? - disse encarando ele , e ele só balanço a cabeça em forma de não.

Luffy - princesa - disse baixinho e vermelho .

Luffy - princesa - disse baixinho e vermelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{LINDO DMS AFF AMOOOOOOOO ❤️🍄}

- tá bom borracha , boa noite - disse colocando o sorvete na geladeira e indo até a porta .

Luffy - não me chama assim ! - ele disse correndo até mim e eu desviei do seu abraço e ele fez biquinho .

- tá bom eu dou um abraço . - eu disse e abracei ele e o mesmo retribuio que abraço quentinho e confortável eu tava me sentindo em casa naquele abraço .

Luffy me solta e fala em meu ouvido .

Luffy - boa noite princesa , e eu ainda quero conversar sobre o que vc me falou na festa .

{ Genteeeee , espero que tenham gostado , eita que o negócio vai ficar bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm .
1000 palavras . }

•Nunca me apaixonei • ( LUFFY x SN )Onde histórias criam vida. Descubra agora