Pov : Sn
3 anos depois !
Eu tô dormindo no meu quarto e do luffy quando sinto mãos na minha bunda.
Luffy - acorda ! A princesinha quer ver você, tá chorando horrores com o zoro- diz e eu o olho, pisco duas vezes e dou minha humilde resposta.
- Hoje você vai olhar ela, foi o combinado. - digo afundando minha cara no travesseiro- boa sorte. - digo e sinto um tapão na minha bunda. - aí !!! - digo e o mesmo ri
Pov : cristofer
Acordo com a Clarisse chorando e o papai pegar ela aqui no quarto, a Clarisse dorme com a gente agora.
- Papai, posso ficar com ela se quiser. - digo e o mesmo me olha e sorri.
Luffy - não filho pode dormir ! Eu vou falar com sua mãe. - diz e a Clarisse sorri para o luffy.
Clarisse - papa !!!! - diz e ele e eu sorrimos.
Ele sai e eu observo os idiotas dormindo.
Esses idiotas tem a cara de pau de fingir que estão dormindo!- Ó SEUS CARA DE PAU ! - digo jogando o travesseiro nos dois.
Igor - paraaaa quero dormirrr - diz e eu jogo uma meia podre do Luiz nele.
Luiz - AKAKAKKAKAKA
- AKAKAKKAIgor levanta puto, eu e Luiz corremos que nem loucos de pijamas e Igor pega a nossa bola de futebol e chuta com uma força absurda e quase acerta o Luiz que olha ele indignado, percebendo isso Igor corre pra cacete e chega até o Zoro que olha confuso pro Igor e depois olha pro Luiz que tá mais puto que um touro quando vê um pano vermelho.
Zoro - não me envolve nisso aí não ! - diz e se afasta mas logo Luffy aparece com a Clarisse no colo dando pra Zoro que logo começa a falar com ela sobre eu, que eu era um menino forte e que era um chato as vezes. - seu irmão é um menino que tá na puberdade, é idiota, mas ele é um menino gato e gente boa. Não brigue com ele tá bom ? - diz e Clarisse presta atenção em tudo e no final fala com ele.
Clarisse - Naum- diz e joga a chupeta na cara dele que logo fica bravo e coloca ela no chão e ela começa a chorar. Ela quer colo.
Me aproximo dela e pego ela no colo, ignoro os dois idiotas brigando e levo ela pra minha cama. Ela dorme com o Sr dinossauro ( bichinho da Clarisse ) e eu saio para fora.
Luffy - uai, cadê ela ? - pergunta para Zoro mas eu respondo.
- ela tá na minha cama dormindo, ela tá com sono. Provavelmente só vai acordar umas 11:00. - digo e eles sorriem. - pq tão sorrindo ? - digo e eles se olham e dão um toque de mão ( 🤜🤛)
Luffy - você é incrível filho ! - diz e eu sorrio- toma, para você ! - diz e me entrega o chapéu.
- mas pai...
Luffy - não tem essa
- é importante!
Luffy - agora vai ser importante para você.Ele me olha e coloca o chapéu na minha cabeça e eu choro mas não litros.
Sinto a presença da mamãe, sim tô com 16 anos e falo mamãe. Deixa eu porra.
Ela olha aquilo e chora, ela sim chora litros.
Sn - menino, veste uma roupa decente ! - diz e beija minha testa. - te amo, você é meu orgulho ! - diz e eu fico feliz e a abraço. - cadê a minha pirralinha ? - diz e eu ri.
- tá dormindo na minha cama.
Ela sai e vai acordar a Clarisse.
Pov: Luiz
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Nunca me apaixonei • ( LUFFY x SN )
RomanceSN era moradora de uma pequena ilha que havia no novo mundo , sua família faleceu quando acabado de chegar na ilha Sunday, mortos pelo Akainu! Agora ela se apaixona pelo capitão dos mugwaras ? Ela tem dúvidas! Luffy chamou Sn para entrar em seu band...