Essa é uma história de conteúdo maduro e está em desenvolvimento.
*A personagem principal tem nome e características próprias (Kang Jin-hee 17), achei que assim seria mais fácil me ajudar com o desenvolvimento da história.
*A história não tem intenção alguma de ofender qualquer imagem pública citada.
*A fanfic tem como foco contar uma história então por favor, não cobrem hot ou algo do tipo. Respeitem os personagens.
*Comentários são importantes para saber o que vocês estão achando. Críticas construtivas e ofensas são duas coisas completamente diferentes.
*Age is just a number: (Idade é só um número), não é bem assim. No início da nossa história a personagem principal Kang Jin-hee tem por volta dos seus 17 anos e está finalizando o ensino médio, já Kim Taehyung o nosso outro protagonista tem 31 anos. Por mais que vai haver interesse das duas partes, garanto a vocês que os dois só teram qualquer tipo de contato quando a personagem completar 18 anos. Age is just a number, não quer dizer que eu apoie pedofilia.
*A história é de minha total autoria, plágio é crime. Se ver denunciem.
*Vocês também não são obrigados a gostar da história querido leitor. Só se retiram se acharem necessário.
*Me chamem de Hyunniew.
Aproveitem a história, estou me esforçando bastante e essa é a minha primeira Fanfic. Dês de já, peço desculpas por qualquer erro ortográfico, estarei sempre revisando os capítulos.
Obs:Tentarei não demorar com as atualizações, porém o bloqueio criativo existe. Obrigada.
Obs2.0:Para as minhas amigas escritoras e vocês caro leitor, qualquer ideia nova para a fic, podem me mandar mensagem, vou ler de bom grado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. Kim
Fanfiction||Em Andamento|| "Assim que o vi pela primeira vez, sabia que seria sua e você seria meu. O seu corpo quente junto ao meu me enloquecia. Você ser mais velho, para mim dês do início me suou atrativo. Me desculpe pai, eu o decepcione. Errei uma vez...