Capítulo 6

106 18 5
                                    

Kang Jin-hee

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Kang Jin-hee

-Devagar Ye-jon!

Estávamos a alguns minutos, pacientemente ajudando o meu tio a subir as escadas de seu prédio. Ele estava ansioso e cansado, louco para descansar em sua cama, por isso tentava subir as escadas com mais pressa do que deveria.

-Se continuarmos nessa lerdeza, a gente só chega em casa amanhã.-Resmungou para tia Yun.

O meu pai e a tia Yun o apoiavam cada um de um lado, e eu vinha logo atrás.
Foram alguns longos dias no hospital se recuperando. Tia Yun, não saía por nada do seu lado.

Esses dias foram duro, tive que cuidar da loja dos meus tios e estudar, não compareci as aulas extras nesse período mais antes expliquei o "motivo" -o que todos sabiam, do assalto.- para o professor Kim.

-Finalmente!- Meu tio comemorou assim que chegou em casa, deixando de lado o apoio de minha tia e meu pai.-Lar doce lar.

-Preciso voltar ao trabalho, meu horário de almoço já acabou. -Comentou meu pai olhando o relógio de pulso.

-Mais nem comeu nada Ha-jon.

Yun se apressou até a cozinha para procurar por algo.

-Como algo no caminho.

Me deu um beijo na cabeça e saiu.

Não nos falamos direito dês de quando voltei para casa com todo aquele dinheiro.

Naquele dia, depois que saí da empresa do senhor Kim, voltei para o hospital e meu pai praticamente me implorou para dizer onde havia conseguido aquilo.

Eu me neguei a contar, brigamos feio e ele concluiu por si mesmo várias coisas, que não vem ao caso agora. Ele já me pediu desculpas, nem ele mesmo quer acreditar que eu teria feito coisas absurdas por aquele dinheiro.

-Deveríamos pedir algo bem gostoso e gorduroso para comermos, o que acham? -Ye-jon deu a idéia enquanto relaxava no sofá.

Suspirei voltando a realidade.

-Você não pode comer nada gorduroso. -Me retirei da sala e segui ao meu quarto, enquanto ainda o ouvia resmungar.

-Só uma pizza, eu imploro!


                             ***

Seguia até a sala de arte, onde finalmente voltaria as minhas atividades.

Me sentei no meu lugar, e observai a tela na minha frente com um post-it pendurado nela. Sorri.

"Senti sua falta."

-Finalmente, estava quase indo te buscar na sua casa. -Jungkook entrou se sentando ao meu lado.

-Também senti a sua falta. -Sorri o entregando o post-it.

Jungkook o pegou com o cenho franzido, mais sorriu.

-Eu senti sua falta, mas esse post-it não é meu.-Me entregou de volta.

Mr. KimOnde histórias criam vida. Descubra agora