Capítulo 8

129 21 13
                                    

Kim Taehyung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kim Taehyung

Eu estava em minha sala na empresa quando Mina telefonou anunciando que Park Seo-jon, meu amigo e advogado estava aqui.

Não esperava a sua visita tão repentina, então pedi para que o liberasse.

Me lenvantei assim que o mesmo entrou, e o comprimentei com um abraço que foi retribuído.

-Há que devo a honra de sua visita?

-Bom ver você meu amigo, uma pena não poder dizer o mesmo sobre o assunto.-Suspirou sentando-se na cadeira em frente a minha mesa, me fazendo fazer o mesmo.

-O que houve?

Seo-jon retirou de sua bolsa uma pasta, e de lá alguns papéis.

-O que é isso? -Peguei os papéis que mais me chamaram atenção.

Neles haviam uma matéria onde as primeiras imagens era uma foto minha, que me lembro bem ter tirado a pouco tempo em uma sessão de fotos para uma revista, e a outra era uma foto escolar de Jin-hee, um pouco mais nova, talvez com seus quinze anos, o uniforme também era diferente do colégio atual.

-Fique tranquilo, a matéria é do blog de algum aluno não identificado do colégio Sogang Business School, e já está fora do ar. Conversamos com a diretora Choi, mas tivemos que tomar algumas decisões.

Enquanto o Park falava, eu lia a matéria e me senti enojado em ler as coisas que haviam ali.

A matéria dizia sobre um suposto relacionamento extraconjugal entre eu e Kang Jin-hee, mas a pior parte, era onde dizia que eu a manipulei por ser jovem e rico, e a levava para minha casa com frequência; Que o tempo que Jin-hee passou fora das aulas extras, era para vir a minha casa.

A matéria me descrevia como um completo tarado, que frequentava a escola para observar as meninas, e escolher qual seria a próxima presa.

-Essa pessoa custuma publicar coisas graves sobre todos que frequentam a escola. No ano passado uma aluna, chamada Chaeryon cometeu suicídio após ter fotos íntimas vazadas no mesmo site. Ele foi derrubado por um tempo, mas o dono conseguiu recuperar.

Larguei as folhas em cima da mesa nervoso.

-Quero que descubra hoje mesmo quem fez isso. -Me levantei seguindo até o mini bar que havia na sala, me servindo de duas doses de whisky uma atrás da outra. -Servido?

Perguntei me virando para o Park.

-Obrigada. -Negou a bebida, me fazendo beber o terceiro gole. -Iremos atrás para descobrir Kim, fique tranquilo! Fomos até a escola hoje, e chegamos a conclusão de que será melhor você fechar o contrato de sócio com a escola, pelo seu bem.

-Tudo bem, Choi concordou com isso tranquilamente? -Aquiei uma sobrancelha em direção ao Park.

-Bom, ela estava bem assustada com a matéria. Disse que não gostaria de acreditar naquilo, mas que se chegasse nos pais dos alunos aquilo causaria um reboliço. -Suspirou ajeitando mais alguns papéis me entregando. -Ela também gostaria de chamar a aluna Kang Jin-hee, mas disse a ela que a garota não tinha nada a ver com isso.

Mr. KimOnde histórias criam vida. Descubra agora