Capítulo 4

102 23 17
                                    

Kim Taehyung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kim Taehyung

Consegui ver o espanto no rosto da garota Kang.

Dês de que a vi, não pude descarta a minha curiosidade sobre a mesma.

Quando Kang Jin-hee me deixou plantado no jardim ao fundo da escola, não pensei duas vezes em pedi para In- chul, um agente de minha confiança, para que procurasse todas as informações possíveis de Kang Jin-hee, o mais rápido possível.

Fiquei feliz em saber que a mesma completaria dezoito anos em breve. Poderia me aproximar de mesma sem que causasse problemas, então esperei.

Kang Jin-hee, 17 anos.

A mãe morreu a pouco tempo atrás, veio de Daejeon junto do pai. Pobre garota, tão jovem e já havia perdido a mãe. Eu sei o quanto isso é difícil.

O meu interesse em Kang era totalmente profissional, Namjoon me falou tão bem sobre seu trabalho que não pude deixar de querer a conhecer, tudo seguia bem, até eu a ver.

Tão linda e jovem.

Eu queria poder levar o seu quadro para minha casa, seu talento me instigava.

Todos os alunos seguiam concentrados em suas telas eu caminhava pela sala, observava o que cada um pintava, mesmo que não desse a mínima atenção, o meu foco era outro.

Me aproximava de Kang Jin-hee, e percebi o quanto a mesma estava nervosa com a minha presença, por mais que tentasse disfarça. Eu gostava daquilo.

Parei atrás da mesma e vi quando os ombros da mesma se enrijeceu, olhei ao redor e garanti que todos estavam ocupados demais para nos observa.

Me abaixei um pouco e me aproximei mais da mesma.

-Relaxa Kang, você está indo bem. -Susurrei para que só a mesma ouvisse.

Jin-hee engoliu tão seco, que pude ouvir da onde eu estava.

Me afastei, não antes de tocar o ombro da mais nova levemente.

Conversava com Namjoon, quando o sinal tocou anunciando o fim das aulas extras.

-Preciso falar com Kang Jin-hee. -Pronunciei mais para mim do que para Namjoon, porém o mesmo a chamou.

-Jin-hee.

-Sim professor Kim. -A mesma se aproximou já com sua bolsa em mãos.

-Teria um tempo para conversar com o Senhor Kim? Suas obras são de grande interesse para o mesmo. -Sorria para a mesma.

-C-claro. -Gaguejou, mas coçou a garganta para tentar disfarça.

-Vou deixá-los a sós. -Tocou em meu ombro e sorriu.

-Eu não irei vender minha obra para senhor. -Disse assim que Namjoon se retirou da sala.

-Eu já entendi isso Kang.

Mr. KimOnde histórias criam vida. Descubra agora