Capítulo 9

71 11 24
                                    

Kang Jin-hee

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kang Jin-hee

Dentro do carro de Cho, me lembrava a cada momento do beijo do Senhor Kim.

Eu não sabia que precisava tanto de seu beijo, até ser beijada.

Mas algo me incomodava, lembrei-me da conversa com tia Yun, quem era a tal esposa de Kim?

Relembrarei de perguntar ao mesmo sobre.

No caminho, pedi para que Cho me levasse a loja de ferramentas de minha tia.

Pedi para que o mesmo parasse um quarteirão antes, ele negou, porém insisti e ele acabou aceitando com a condição de que faria uma escolta a distância até que eu entrasse na loja.

E foi o que ele fez.

Enquanto eu caminhava em direção a loja, o grande carro preto me acompanhava "discretamente".

Entrei na loja de ferramentas encontrando minha tia, e dando uma última olhada no carro de Cho, vendo o se distanciar.

-Acho que vem uma chuva por ai!-Disse tia Yun assim que atravessei a porta da loja.

A mesma caminhava de um lado para o outro com algumas caixas em mãos, rapidamente me prontifiquei a ajudar.

Passamos o resto da tarde, organizando algumas caixas e logo, uma chuva forte veio. Tivemos que aguardar o meu tio vir nos buscar de carro.

                           

***

Acordar para ir até a escola na terça, me deixava nervosa.

O fato de mais uma vez esconder as coisas da minha família, esconder as coisas do meu pai, me incomodava.

No pequeno percurso do ponto de ônibus até o colégio, já pude perceber alguns olhares curiosos sobre mim. 

A professora realizava a chamada, estava pronta para responder quando chegasse a minha vez. Foi o que eu fiz.

-Presente!

Logo após, atrás de mim, ouvi duas meninas comentarem algo do tipo "Acho que o Senhor Kim se enjoou dela, por isso ela veio hoje."

Aquilo me fez revirar os olhos, e me esforçei para não me virar e gritar que ela não tinha moral nenhuma de falar algo sobre mim, quando a Lily da aula de história (era assim que eu me lembrava da mesma, pelo menos antes de saber sobre o seu boato podre.), vivia transando loucamente com o treinador de Lacrosse, por todos os cantos da escola.

Algumas aulas depois, o sinal para o intervalo pode ser ouvido.

Eu rapidamente peguei as minhas coisas e corri para qualquer lado, bem longe dos olhares de qualquer um.

Mr. KimOnde histórias criam vida. Descubra agora