Capítulo 1

203 27 13
                                    

Kang Jin-hee

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Kang Jin-hee

Fazia exatas duas semanas dês de que enterrei minha mãe. No fundo eu sempre soube que o câncer a levaria, maldito câncer.

Morar com os meus tios não é a melhor coisa, sinto falta do meu antigo e verdadeiro lar. Por mas que eles respeitavam o meu espaço, agora era o momento de encarar a minha nova realidade, ajudaria minha tia na loja de ferramentas que a mesma trabalhava e começaria na escola nova amanhã.

Meu pai seguiu rápido, assim que chegamos em Seul o mesmo foi atrás de um emprego, trabalha agora no correio da cidade e meu tio passa o dia inteiro fazendo bicos como o "faz tudo" da região.

-Você nem mexeu na comida querida! -Despertei dos meus pensamentos com a voz de minha tia.

-Estou sem fome tia.

-Esta ansiosa para amanhã?- Disse Yun levantando da mesa com o seu prato.

-Eu diria, nervosa.

-Acredito que você vai se dar muito bem na escola nova Jih.

-Eu espero. -Suspirei e levantei com o meu prato. Na real eu não dava a mínima.

Ajudei minha tia a organizar a cozinha, e logo meu pai e tio chegaram.

***


Acordei alguns minutos antes do celular despertar e fiquei encarando o teto do quarto que agora era meu. Não estou nem um pouco a fim de ir a escola, mas preciso 

Levantei e me dirigi ao banheiro para me arrumar, tive que aguardar um pouco já que o mesmo estava ocupado.

-Bom dia filha!-De lá saiu o meu pai. Que sorriu para mim. Ele se sentia bem me vendo sair daquele apartamento pela primeira vez, dês de que chegamos em Seul, eu nem ao menos olhei pela janela.

-Bom dia pai.

Entrei no banheiro fiz minhas higiênes e vesti o uniforme escolar, era diferente da minha antiga escola, as cores vinho e azul marinho se destacavam.

A escola nova era bem influente aqui em Seul, uma das melhores. Minha tia já havia trabalhado na casa do diretor e fez questão de entregar meu boletim -com notas muito boas por sinal- na mão do mesmo. Ela praticamente se humilhou para o mesmo me deixar entrar lá, não havia necessidade em tudo isso já que qualquer escola que me colocassem estaria de bom grado, todavia como disse meu pai, depois da minha mãe, não temos mais condições de pagar uma faculdade e essa escola tem patrocínio com bolsas nas melhores faculdades de Seul, isso seria bom para mim.

A escola ficava um pouco distante e para isso, precisava pegar o ônibus das seis e meia, caso ao contrário me atrasaria.

Me forcei a comer algo para evitar passar mal, e corri para o ponto de ônibus não tão distante da casa dos meus tios.

Mr. KimOnde histórias criam vida. Descubra agora