Capítulo 2

131 27 29
                                    

Jin-hee

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jin-hee

Cheguei em casa e não havia ninguém, aquele lugar me dava enjoou -no sentido de que me deixava ansiosa-. Tomei um banho e resolvi que descansaria um pouco. Gostaria de dormir e acordar só amanhã na hora de ir para a escola, mas precisava ir ajudar a tia Yun na loja.

Tia Yun sabia que eu ficaria até as cinco na escola, então eu praticamente a ajudaria a fechar a loja. As cinco sairia de casa e iria até lá.


                              ***

Hoje acordei um pouco mais cedo, precisava pegar o ônibus das seis e quinze.

Ontem jantamos todos juntos, meu pai e meus tios pareciam empolgados para saber como foi o meu primeiro dia de aula, me senti uma criança em seu primeiro dia no jardim. Contei o básico, já que realmente não houve nada de importante.

Não fazia questão em me arrumar já fazia um bom tempo, diferente das outras garotas na escola, resolvi que usaria apenas um arco preto fino que tinha guardado. Não deixaria mais o cabelo na cara como estava acustumada nos últimos dois anos, me sentia confiante agora.

Mais uma vez comi algo rápido e corri até o ponto.

As aulas passaram lentamente, no recreio não encontrei Jungkook, talvez ele estivesse com seus amigos então fiquei sentada sozinha debaixo da mesma árvore do dia anterior.

Quando as aulas acabaram, fui direto para a sala que acontecia as aulas de Arte. Só haviam seis pessoas na sala, contando comigo.

-Onde esteve no intervalo? -Jungkook perguntou assim que eu me sentei ao seu lado sem me encarar.

-Na mesma árvore de ontem, e você? -Te respondi o óbvio.

-A claro deveria ter procurado lá. -Continuou pintando algo na tela a sua frente.

-Por que não responde nenhuma das minhas perguntas?

-O que gostaria que eu respondesse? -Perguntou ainda concentrado em sua atividade.

-Por que estava recolhendo toalhas ontem?

Jungkoom suspirou.

-Como eu disse, o Park encheu a cabeça do professor para que eu saísse do time.

-Eai agora você recolhe as toalhas?

-Sim.

Um silêncio se instalou entre a gente, Jungkook escondia muitas coisas mas não acho que deveria o pressionar para me contar algo, não éramos próximos.

Mr. KimOnde histórias criam vida. Descubra agora