Capítulo 5

103 23 5
                                    

Kang Jin-hee

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Kang Jin-hee

Após mais um dia cansativo de aula, segui para o meu ponto com pensamentos em um único homem.

O meu ônibus chegou.

A loja da tia Yun estava fechada, estranho. Ela não me avisou nada e a chave não estava onde a mesma costumava deixar.

Segui caminhando rumo ao apartamento, no caminho resolvi comprar algo bastante gorduroso e um refrigerante para comer, com o dinheiro que ganhei do meu pai.

Seguia tranquilamente para casa, andando mais devagar do que o normal.

Próximo ao apartamento,ainda nas escadas, pude ouvir uma gritaria. Imediatamente me assustei e corri até lá.

Ao abrir a porta, pude observar meu tio com o nariz sangrando sendo amparado por minha tia, e meu pai tentava apartar a briga que ocorria ali.

Além da minha família, tinha mais três homens. Um deles eu conhecia muito bem. Do Gangjae.

Quando eu abri a porta, o silêncio reinou pela sala, até Gangjae o quebrar.

-Não brinca! -Comemorou com palminhas rindo, e dando alguns pulinhos de "felicidade". -Conseguimos pegar a família toda.

Se aproximou de mim.

-Vem Jin-hee.

Porém não me movi.

O mesmo percebendo que eu não sairia do lugar, pegou no meu braço e me puxou de vez para dentro do apartamento, fechando a porta.

-Solta ela. -Meu pai tentou se aproximar, mas agora era segurado pelos capangas de Gangjae.

Tentei puxar o meu braço das mãos nojentas de Gangjae, porém ele era mais forte.

-Calma Ha-jon, não vou machucar a sua menininha. -Aproximou mais o seu corpo do meu.

-Eai Ye-jon, vai me pagar o que deve ou vai me obrigar a machucar a sua família? -Disse de um modo ameaçador, proximo ao meu ouvido.

-Eu vou pagar, eu só não tenho esse dinheiro agora Do Gangjae. -Meu tio arrumou a postura para o encarar de forma debochada.

GangJae não pareceu gostar muito daquilo.

-Certo.

GangJae me empurrou com força no chão, e arrancou um canivete do bolso seguindo em direção ao meu pai.

-Pai!-Gritei.

GangJae puxou o cabelo de meu pai para trás, deixando seu pescoço a mostra e o canivete escostado no mesmo.

Porém, meu tio rapidamente empurrou Do Gangjae para longe do meu pai, ficando entre os dois.

-Você não vai machucar minha familia seu moleque. Antes disso eu te encho de porradas!-Nunca vi meu tio falar tão sério na vida, quanto falava naquele momento.

Mr. KimOnde histórias criam vida. Descubra agora