Kang Jin-hee
-Responde! -Gritou sem se importar com o horário ou com quem estava dormindo.
-Pai, calma. -Respondi baixo e muito assustada.
-Jin-hee não brinca comigo. -Se levantou do sofá vindo até mim com o maxilar trincado.-Eu vou perguntar só uma vez e você vai responder.
-Pai. -Tentei me soltar quando o mesmo segurou os meus dois braços e os apertou com força. -Você 'ta me machucando.
-Você 'ta se prostituindo? 'Ta dormindo com alguém por dinheiro? -Susurrava com ódio, mais ao mesmo tempo em sua voz, havia decepção.
-Pai... -Eu não conseguia terminar uma frase completa naquela situação, estava assustada.
A sala que estava sendo iluminada apenas por um abajur, foi iluminada por completa dessa vez pela luz que foi acessa pela Tia Yun, que apareceu.
-O que está acontecendo aqui?
-Me responde Jin-hee! -Meu pai mais uma vez gritou assustando minha tia, e fazendo com que meu tio se aproximasse tentando o afastar de mim.
-Solte ela Ha-jon, vai a machucar.
Meu pai soltou meus braços, agora vermelhos e doloridos pelo aperto.
-Essa vaca, chegou agora no carro de um homem Ye-jon!Eu vi.- Dizia apontando para mim. -Deve 'ta dormindo com ele por dinheiro.
-Vocês tinham que ter visto, era um carro caro e ele parecia ser mais velho. -Continuou.- Quando eu a perguntei onde conseguiu aquele tanto de dinheiro 'pra limpar sua barra, ela não me disse. Não importa o que fizesse ela não dizia. No mínimo, teve vergonha.
-Por Deus! -Minha tia pôs a mão na boca assustada, com os olhos arregalados enquanto me encarava.
-Deve haver uma explicação para tudo isso Ha-jon, fique calma.-Disse meu tio.
Nessa hora eu já chorava horrores, pela vergonha, e pelo medo. Sem saber o que dizer, se contava sobre o senhor Kim ou não.
-Eu não criei filha minha, ,pra se torna isso Ye-jon, eu não criei! - Meu pai gritava e chorava. Ele também sentia medo.
Tinha medo de ter falhado como pai, eu o entendia. Também tinha medo de ter falhado como filha.
-Pai eu não dormi com ninguém, por favor! -Passei as mãos pelo rosto desesperada para acabar com aquilo tudo.
-Então me diz Jin-hee, da onde veio aquele dinheiro?
-Eu não posso pai, eu posso prejudicar uma outra pessoa. Você não entende? -Dessa vez quem gritou foi eu.
-Jin-hee querida, por favor. -Minha tia se aproximou tentando me acalmar.
-Jin-hee! -Meu pai gritou com raiva tentando se aproximar, sendo impedido por Ye-jon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. Kim
Fanfiction||Em Andamento|| "Assim que o vi pela primeira vez, sabia que seria sua e você seria meu. O seu corpo quente junto ao meu me enloquecia. Você ser mais velho, para mim dês do início me suou atrativo. Me desculpe pai, eu o decepcione. Errei uma vez...