Park Jimin
Termino de ligar a iluminação do meu estúdio em minha casa e ligo a câmera.
ㅡ Oi pessoal,que tal uma live surpresa? ㅡ vejo os números de telespectadores começarem a subir junto com os corações ㅡ Estava meio que entediado e resolvi fazer essa live para vocês.
Pego meu celular e começo a ler algumas perguntas.
"Jimin oppa, quando vai fazer um tour pela sua casa? "
ㅡ Eu prometo que em breve, só falta terminar a parte externa e uma parte do meu quarto.
"Jimin, você foi naquela balada mesmo ou é fake news? "
ㅡ Eu fui a balada sim, fui com alguns amigos ㅡ digo sorrindo para câmera ㅡ Encontrei alguns inscritos do canal lá.
"Você ainda tá noivo daquele empresário bonitão?"
ㅡ Óbvio que sim, Jungkook é o amor da minha vida, já marcamos a data do casamento.
Passo uma hora na frente das câmeras e ao finalizar a live vou terminar de editar um vídeo que postarei amanhã.
Quando termino vou para cozinha e abro a geladeira, só para ver se vai aparecer um bolo de chocolate em um passe de mágica.
ㅡ Que fominha ㅡ aliso minha barriga e pego meu celular entrando em um aplicativo de comida e peço um monte de coisas ㅡ Acho que isso dá.
Caminho até a sala e me jogo no sofá começando a assistir Love by chance.
Dois episódios depois fui tomar um banho por causa do calor, e foi o tempo das comidas chegarem.
ㅡ O senhor é muito bonito. ㅡ reviro os olhos pro comentário do entregador .
ㅡ Eu tenho noivo. E ele me fala isso todos os dias quando fazemos sexo pela manhã e madrugada ㅡ fecho a porta na cara dele e vou com as sacolas até a cozinha, as jogando na ilha ㅡ Que calor! Aqui tá parecendo o Brasil.
Ligo o ar condicionado da cozinha e começo a guardar as comidas na geladeira. Escuto o barulho da tranca e logo depois braços abraçam minha cintura.
ㅡ Hum! Como meu menino é cheiroso! ㅡ ele cheira meu pescoço ㅡ Senti saudades do meu amor.
ㅡ Eu também vida, eu acordei você já tinha ido trabalhar ㅡ me viro e coloco meus braços em seu pescoço ㅡ Quero meu beijinho. ㅡ faço bico.
ㅡ Tudo que quiser amor.ㅡ seus lábios logo estão nos meus, em um beijo calmo e amoroso, nos separamos e encostamos nossas testas ㅡ Vou tomar um banho e depois jantamos juntos e ficamos a noite de chamego.
ㅡ Vai subindo que logo eu chego lá ㅡ dou um beijo em seus lábios e logo coloco as comidas prontas no microondas, pego e levo até a mesinha da sala de tv.
Subo as escadas e chego no banheiro, onde meu noivo está na banheira, ele percebe alguém entrando e me encara ,e logo sorri.
ㅡ Oi amor. ㅡ chego e dou mais um beijo e pego um banquinho e me sento atrás dele começando a acariciar seus cabelos que já estão quase em seus ombros ㅡ Amo seus carinhos, principalmente depois de um longo dia de trabalho.
ㅡ E eu amo esses nossos momentos, amo ficar de chamego com meu quase marido ㅡ dou uma risadinha ㅡ Você viu o carro novo que eu comprei, vida?
ㅡ Sim eu passei na garagem antes de entrar, ele é lindo! ㅡ faz uns meses que eu comprei um Tesla mas eu mandei fazer uma pintura especial, preto fosco ㅡ Que tal amanhã você me levar pra passear? Aproveitamos e estreamos o carro novo.
ㅡ Boa ideia, Jun! ㅡ lhe roubo um beijo rápido e ficamos conversando, depois de sair do banho fomos pra sala, onde assistimos desenho animado enquanto comíamos .
ㅡ A comida desse restaurante é incrível. ㅡ falo de boca cheia ㅡ Só o entregador que deixou a desejar .
ㅡ O que aconteceu meu amor e razão do meu viver? ㅡ ganho beijos em meus pescoço novamente e ri por conta das cosquinhas ㅡ Seu cheiro é tão gostoso.
ㅡ Para Jun. ㅡ mando parar mas na realidade eu quero mais ㅡ O entregador ficou dando em cima de mim .
ㅡ O quê? Qual é o nome do cara? Vou ligar agora pra esse restaurante e tirar satisfações ㅡ ele me solta e vai até o celular, me jogo em seus braços e beijo seu peito descoberto.
ㅡ Não precisa Jun, eu coloquei ele no seu lugar. ㅡ enlacei minhas pernas em sua cintura e beijei seu maxilar. ㅡ Vamos pro quarto vida ?
ㅡ Hum, vamos...
[... ]
Termino de mexer a agila e pego um dos meus pincéis de maquiagem pra me ajudar a passar melhor no rosto. Vou até nosso quarto e vejo Jun já deitado na cama enquanto mexe em seu celular.
ㅡ Pronto amor, hoje vai ser nossa noite da beleza, se bem que já temos pra dar e vender ㅡ comento enquanto subo na cama ㅡ Vem, eu passo em você e depois você passa em mim.
ㅡ Você é um baixinho muito convencido amor.ㅡ meu noivo diz enquanto passo a mistura em sua face, depois de passar eu entrego a ele já que é sua vez ㅡ Vamos ficar parecendo dois monstros.
ㅡ Dois monstros lindos! ㅡele comenta enquanto termina de passar em mim.
ㅡ Quem é convencido agora, em? ㅡ pego o pote e o pincel e deixo no banheiro ㅡ Agora é só esperar secar, enquanto isso vamos comer chocolate e assistir um musical.
Levanto da cama e pego quatro kit kat, dois pra cada um.
Assistimos o musical e rimos muito, o chocolate acabou rapidamente.
ㅡ A agila não secou ainda, acho que colocamos demais amor . ㅡ meu noivo fala ㅡ Dá tempo de fazer algo mais ...
ㅡ Que tal, eu fazer suas sombrancelhas? Estão muito grossas ㅡ digo enquanto pego meu kit em minha penteadeira ㅡ Pode deitar em meu colo vida.
ㅡ Sim senhor, patrão ㅡ fala ele enquanto rir ㅡ Me deixe mais belo se possível.
Começo o meu trabalho moldando do jeito que quero, começo a retirar os cabelos e minutos depois está pronta. Pego uma gilete e faço dois pequenos risquinhos na sobrancelha direita.
ㅡ Pronto! Senhor está feito. ㅡ digo batendo em seus ombros ㅡ Você dormiu vida?
ㅡ Tava tão bom, você sabe que eu amo carinho e tudo que vem de você. ㅡ comenta manhoso.
ㅡ Quem ver nossa relação de fora fala que eu sou muito manhoso por ser o passivo e você é o macho alfa da relação, odeio que façam isso, julguem quem é pela forma de agir... ㅡ comento indo em direção ao banheiro.
ㅡ Você sabe que nunca existiu isso de macho alfa na nossa relação, a opinião e fala de cada um é importante. Só assim passamos por tudo até chegarmos até aqui ㅡ comenta ele enquanto me abraça por trás e coloca a cabeça em meu ombro
ㅡ Por isso que te amo muito, fomos feitos um pro outro e seremos sempre assim ㅡ pego meu celular e abro a câmera ㅡ Vamos tirar uma foto e postar no Instagram.
ㅡ Vamos deixar seus seguidores loucos com os Jikooks que eles amam ㅡ diz Jungkook enquanto rir, ele ama o nome do nosso ship ㅡ Me marca quando postar.
ㅡ Pode deixar. ㅡ tiro várias fotos, mas só uma realmente está boa para ir ao ar, depois de tirar a foto nós dois lavamos nossos rostos e passamos nossos cremes anti sinais.
ㅡ Amor, estamos nos assuntos mais falados do Twitter, acabamos de subir pra número um. ㅡ comenta Jun empolgado, sempre que aparecemos juntos isso acontece.
ㅡ Já deveria ter se acostumado amor ㅡ pego seu celular e coloco na mesa ao lado da cama e subo em seu colo ㅡ Agora vamos terminar a noite da melhor forma.
ㅡ Como amor?
ㅡ Nos amando lentamente em nossa cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook History Book
Fanfiction{ Livro De Ones } Um livro só de histórias Jikook para quem ama esse casal boiola, cada capítulo será uma história diferente. Capa feita por @wh1tenss