Park Jimin
Coloco toda a comida para fora novamente e limpo minha boca com as costas da minha mão. Caio sentado no chão e suspiro completamente esgotado de todas as maneiras. Olho para tudo e estou no completo silêncio, todos da casa já saíram, menos eu que estou literalmente grudado ao vaso do banheiro.
ㅡ Merda, algo não me fez bem ㅡ murmuro me levantando e dou logo descarga
Vou para pia e escovo meus dentes e lavo todo o meu rosto, saio do banheiro e vou direto para o closet e escolho a minha roupa do dia. Escolho algo super simples e casual, não estou afim de me arrumar todo hoje, estou cansado demais para isso.
Passo meu perfume e pego minhas coisas tudo e jogo na primeira bolsa que achei.
Entro em meu carro e saio de casa, buzino para o segurança e dirijo até a minha empresa, sou dono de uma empresa que ajuda o noivo e a noiva, ou os noivos e as noivas a montar seu casamento dos sonhos. No meio do caminho eu paro em uma lojinha de doces e pego um monte.
Estaciono o carro na porta da empresa e um dos manobristas me ajuda a descer.
ㅡ Obrigado senhor ㅡ agradeço e pego as sacolas de doces no banco do carona
ㅡ Por nada senhor, tenha um bom dia ㅡ diz rindo e volta ao seu posto
Aceno para alguns funcionários e vou para minha sala, coloco as sacolas tudo na mesa e me viro rapidamente quando escuto meu amigo entrando igual furacão.
ㅡ Bom dia Ji, hoje temos uma reunião com aquele homem que vive dando em cima de você mesmo com a noiva junto ㅡ suspiro e me agarro a Taehyung que fica sem entender nada ㅡ Oxi, tá doente é?
ㅡ Não sei, acho que comi algo estragado ou algo do tipo… Faz dois dias que eu estou enjoado demais ㅡ me afasto de Taehyung e sento em minha cadeira ㅡ Ah, comprei um monte de doces, pode dar para os funcionários
ㅡ Tá legal, senhorzinho ㅡ diz rindo e separa alguns e sai da sala me deixando só
Ligo meu computador e começo a trabalhar, leio alguns documentos importantes e faço algumas ligações para resolver pepinos de um casamento na praia, acontece que vai chover e vamos ter que colocar tenda em tudo.
ㅡ Muito obrigado por isso, agradeço… Tchau ㅡ finalizo a ligação e bato palmas ㅡ Menos um pepino para tratar resolver
Levanto da minha cadeira e vou até a mesa, fico observando os doces que restaram para só decidir o que de fato vou comer.
ㅡ Vou nesse verdinho, é fofo ㅡ pego um cheio de detalhes e dou uma mordida generosa ㅡ Humm
Mastigo tudo com muito gosto mas paro de repente… Minha barriga fica esquisita e o cheiro me deixa completamente enjoado. Corro para o banheiro e coloco tudo pra fora, meus olhos ardem e eu coloco aquilo que nem comi.
ㅡ Droga Jimin, vamos no hospital agora ㅡ Taehyung me ajuda a me limpar e não falo nada, estou mole depois de tudo
Não sei como entramos em seu carro, eu nem lembro de ter andado para falar a verdade, minha cabeça está rodando o tempo todo. Abro meus olhos e vejo que estou deitado em algo, vejo tudo à minha volta e tenho certeza que estou no quarto do hospital, tem um soro em minha veia e eu volto a fechar os olhos.
ㅡ Você acordou ㅡ escuto a voz do meu melhor amigo e o encaro ㅡ Você apagou no carro Jimin, eu entrei em desespero
ㅡ Me desculpe, eu não sei o que deu em mim ㅡ aperto sua mão e a beijo ㅡ Já sabe de algo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook History Book
Fanfiction{ Livro De Ones } Um livro só de histórias Jikook para quem ama esse casal boiola, cada capítulo será uma história diferente. Capa feita por @wh1tenss