✝︎Vampiro ✝︎

1.5K 187 20
                                    

                      Autor On 

A muitos séculos vivia um vampiro sanguinário, ele atacava suas vítimas e drenava boa parte de seu sangue. O vampiro chamado Jungkook mandou construir seu castelo o mais afastado possível do vilarejo. Ele odeia pessoas, principalmente pessoas burras. 

Os anos foram passando e seu castelo foi sendo finalizado. Ninguém sabia se o vampiro ainda estava vivo com o passar dos anos, o ser demoníaco não aparecia mas para ninguém, corriam boatos que ele tinha morrido de solidão. 

Mas todos que tentavam entrar em seu castelo não eram mais vistos, então o boato de que o lugar era amaldiçoado começou a correr por todos os quatro cantos. 

Num certo dia o vampiro resolveu levantar das catacumbas de seu castelo para ir a procura de alimento, foram ao todo quinze pessoas na qual ele se alimentou. Jungkook saiu para curtir um pouco depois de tantos anos dormindo e passou em frente a um leilão de pessoas. Curioso, ele entrou e sentou bem na última fileira de cadeiras. 

Todas as pessoas eram vendidas sem roupa alguma, o vampiro se encantou com um certo garoto de cabelos castanhos claros que chamou sua atenção. No final ele deu o maior lance do dia comprando aquele lindo garoto. 

Jungkook foi até o garoto e o pegou para si, o mesmo viu que o pequeno ser não o encarava, era sempre de cabeça baixa. O vampiro retirou sua capa e cobriu o corpo do ser lindo na qual ele comprou, ele não quer ninguém vendo a nudez do garoto na qual fisgou seu coração morto. 

O tempo foi passando e Jungkook ensinou a Jimin como é o mundo real, tudo que alguém precisava Jungkook ensinou a Jimin que aprendia tudo muito rápido. Jimin aprendeu a desenhar, escrever, ler, e a amar também. Era estranho para o garoto humano se apaixonar, ele nunca tinha sentido isso, nunca pode na verdade. 

O garoto de vinte anos foi vendido pelos pais para o leilão ainda bebê, ele foi cuidado até seus vinte para poder ser vendido como uma simples mercadoria. Mas ele não imaginava que seria comprado por um homem esquisito e que todos falam ser vampiro. 

Jungkook mostrou sua verdadeira face para o ser miúdo e ele não se espantou nem um pouco, ele até achou legal ver um vampiro de perto. 

Aos poucos o romance foi surgindo e Jungkook nunca imaginou gostando e amando alguém. Mas o ser pequeno e fofo fez seu coração bater novamente, e ele se agarrou a seu pequeno. 

                               ✞

Jungkook voltou para seu castelo depois de fazer umas pesquisas  no seu lugar secreto no subsolo. O vampiro gosta de estudar sobre tudo, animais, pessoas, natureza. 

ㅡ Meu bebê? Onde está meu pequeno grande amor? ㅡ o ser das trevas caminha devagar pelos corredores escuros de seu castelo

O Jeon andou por vários cômodos e nada do seu amor. Ele estranhou e usou suas narinas aguçadas para sentir o cheiro doce de Jimin e seguiu até o lado de fora do castelo, que vive em uma montanha, e lá estava o seu amor todo melecado de lama e terra. 

ㅡ Jeon Jimin, você vai ter que tomar banho ㅡ fala Jungkook com a voz mais grave e alto chamando atenção do humano 

Jimi arregala os olhos e tenta se esconder, porém seu namorado é mais rápido e usa a sua energia vampírica e apareceu bem em frente ao menor que gritou de susto. 

ㅡ Não Jun… Eu não quero tomar banho novamente ㅡ o castanho choraminga muito por não gostar de tomar banho 

ㅡ Vai sim, eu vou te dar banho nem que seja a pulso seu fedorento ㅡ os braços do mais alto puxam o menor e Jimin tenta fugir ㅡ Nada de tentar fugir mocinho 

Jikook History BookOnde histórias criam vida. Descubra agora