Park Jimin
Olho meu reflexo no espelho e gosto do resultado que vejo, estou usando uma saia da Chanel rosa que ganhei da mamãe, um cropped da mesma marca e botas da Prada que papai me deu quando fiz aniversário. Meus fios estão rosados ultimamente, assim como o gloss em meus lábios.
Uso algumas joias espalhadas pelo corpo como, brincos e piercings que tenho escondido por baixo das roupas. Coloco meu perfume e pego as chaves do meu carro e minha bolsa e desço as escadas vendo meu pai tomando café da manhã.
— Bom dia papai — vou até ele e beijo sua bochecha — Cadê a mamãe?
— Bom dia filhote, sua mãe foi fazer compras com as amigas, ela está muito estressada ultimamente com a revista — fala largando o jornal e me encarando — Vai de carro hoje ou quer carona?
— Vou de carro, tenho que buscar o Tae na casa dele e depois pegar Hoseok — falo de boca cheia enquanto mastigo minhas panquecas de banana — Aliás tenho que ir, estou atrasado
Me despeço do meu pai e da gatinha no sofá e saio correndo até a garagem pegando minha Mercedes conversível e saio cantando pneu da minha casa. Cinco minutos depois estou eu buzinando em frente a casa do Taehyung que é praticamente meu vizinho.
— Bora Maria fluflu — grito retirando meus óculos de sol — Temos hora hoje, se esqueceu que temos treino hoje?
— Já vou gay do meu core — ele grita e vem correndo e se joga no carro contudo — Toca para o inferno motorista
[... ]
Taehyung está nesse exato momento correndo para o quartinho de limpeza para se pegar com Hoseok, eles parecem que vivem no cio. Yoongi olha para os dois e suspira, ele gosta dos dois mas tem medo de dizer isso a eles. Só cego não percebe a tensão sexual entre os três.
Yoongi sai frustrado e eu continuo minha caminhada até a biblioteca.
— Eai viadinho
— Deixa essa bichinha pra lá meninos
Encaro os três cão passar por mim, eles se acham os gostosões da escola mas tem gente bem melhor que eles, fora que muitos me julgam por ser uma bixinha mas vêm me procurar atrás de uma transa.
Bando de fudidos de merda, odeio esse tipo de gente.
Chego na biblioteca e vou até a prateleira e pego o livro de história geral, quando estou saindo eu escutei uns gemidos abafados e só então vejo Seokjin e Namjoon se pegando, Seokjin é o líder da turma de teatro enquanto Namjoon é o nerd que cuida dos livros da biblioteca.
Saio dali sem fazer barulho e vou pra fora da sala, especificamente para a área das líderes de torcida.
— Eai meninas — falo me aproximando e logo elas me abraçam — Vamos aos treinos de hoje
Ser líder das líderes de torcida não é fácil, mas eu amo o que faço e faço isso com muita garra.
Passamos uma hora treinando já que na semana seguinte teremos que nos apresentar, dispenso as meninas e subo as arquibancadas e fico sentado no meio prestando atenção no jogo dos garotos.
Papel de besta ficar correndo atrás de bola, o bom é a vista que tenho daqui, vários homens suados jogando sem camisa, realmente estou no paraíso. Um deles em específico me prende, Jungkook é o nome dele.
Seu tanquinho trincado e algumas tatuagens em suas costas me fazem cruzar as pernas para poder esconder minha ereção.
Senhor me proteja de tanto testosterona e gostosura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook History Book
Fanfiction{ Livro De Ones } Um livro só de histórias Jikook para quem ama esse casal boiola, cada capítulo será uma história diferente. Capa feita por @wh1tenss