📸 Live 📸

1.4K 138 8
                                    

                     Park Jimin

Bebo meu café gelado e jogo meus fios loiros para trás. Pego meu celular e vejo algumas mensagens do meu namorado avisando que já chegou em seu apartamento. Respondo ele e deixo o celular de lado para voltar a praticar. 

Amarro meu cabelo em um coque samurai e corro para o centro da sala de prática. 

ㅡ Vamos lá ㅡ grito e começo a dançar uma de minhas músicas. Chega o refrão e eu faço os passos perfeitamente depois de tanto praticar 

Dou a rebolada que muitas pessoas amam, inclusive meu namorado, e sorriu enquanto danço. Eu amo fazer o que faço. Eu faço isso com amor, são anos de prática, de profissionalismo. 

Fui trainee por pouco tempo, já que sou formado em dança, quando a música acaba eu me jogo no chão e encaro o teto rindo feliz. 

Após um tempinho eu fico de pé e pego minhas coisas e saio da sala. Aceno para algumas pessoas que passam por mim e caminho até minha sala. 

Jogo minhas coisas tudo sob a mesinha e sento em minha cadeira. Começo a fazer uns ajustes em uma música e pego meu microfone e gravo uma parte nova e acrescento na música. 

ㅡ Agora sim ficou bom ㅡ mexo nos arranjos da minha composição e coloco para tocar bem alto ㅡ Merda, isso tá incrível demais 

Começo a pular animado e tiro uma foto da tela do computador e posto no meu instagram pessoal. 

Após um tempo trancado alí, eu pego minhas coisas e saio da empresa. Entro em meu carro e vejo a notificação de live do Jungkook. Coloco nela e vou assistindo enquanto dirijo para seu apartamento, eu iria para o meu, mas quero dormir com ele hoje. 

Paro no sinal e uso uma conta "falsa" que tenho e começo a comentar. 

O safado sabe que sou eu e acena para a câmera. Mando um monte de corações pra ele e volto a dirigir. 

Parei em uma loja de doces e comprei um enorme bolo em forma de ursinho. Jungkook e eu amamos doces, não importa qual seja. 

Cheguei um tempinho depois e entrei no elevador, a live de Jungkook ainda está rolando e eu entro em seu apartamento lentamente. Faço de tudo para não ter barulho e ele me vê e desvia o olhar rapidamente para o celular. 

Mando um beijinho pra ele que rir e corro para o quarto onde deixo minhas coisas e o bolo. Passo o dedo no glacê e levo aos lábios. 

ㅡ Gostoso ㅡ abro a porta lentamente e me sento no cantinho mais afastado. Observo ele falando com os armys e meu coração enche de alegria e orgulho por ele e por nós

Depois de tudo o que passamos, nós conseguimos o que tanto queríamos. 

Meu namorado começa a malhar e eu fico quietinho só observando isso. Seus suspiros e toda a atmosfera me leva para lados luxuriosos demais. 

Entro nos comentários da live e não gosto do que vejo, muitos estão falando merdas demais, estão sexualizando ele demais. Entendo que pode nos achar gostosos e tudo mas, tem uns comentários que são divertidos, mas uns já estão demais, são coisas nojentas para se falar assim. 

Desligo a live do celular e foco nele malhando. O tempo vai passando e Jungkook se apoia na parede e sua bunda fica tão marcada na roupa que eu ceuzo as pernas. Não quero ser igual ao pessoal dos comentários… Se bem que eu sou o nnamorado dele e o pessoal não. 

Jungkook e eu não temos frescura em nada, somos um bom casal, todos que sabem do nosso relacionamento dizem isso. 

Aos poucos a live vai passando e eu fico admirando ele treinar e cantar ao mesmo tempo. Isso é bom para ter controle ao cantar, ter fôlego, passamos por isso quando somos trainees. 

Jikook History BookOnde histórias criam vida. Descubra agora