💜Presente Para Jungkook💜

1.2K 180 8
                                    

                  Park Jimin

Sinto um peso diferente em meu corpo e abro os olhos lentamente vendo YeonJun agarrado a mim. Sorrio e beijo sua cabeça, olho para o meu lado e vejo o ser mais fofo do mundo, meu namorado Jungkook. 

Eu amo acordar mais cedo que ele só para admirá-lo dormindo, é uma das melhores coisas da vida. 

Suas bochechas estão esmagadas por suas mãos, seu nariz está vermelhinho e  tem vários travesseiros com ele. Ele ama dormir agarrado a algo. 

ㅡ Hum… Papai ㅡ olho para o pequeno em cima de mim e vejo ele abrindo os olhos todo manhoso 

Me lembra seu pai, reviro os olhos ao lembrar de Yoongi e me agarro ainda mais a ele. 

ㅡ Bom dia amor da vida do papai ㅡ beijo suas bochechas e ele rir escondendo o rosto em meio a meu pescoço  ㅡ Que menino manhoso 

ㅡ Eu sou um dos seus amor papai, eu vi o senhor falando que ama o tio Jun ㅡ diz me encarando 

ㅡ Tinha me esquecido disso meu bem ㅡ beijo sua bochecha novamente e depois seu pescoço ㅡ Vamos levantar 

ㅡ E o tio Jun? ㅡ pergunta olhando para Jungkook 

ㅡ Ele trabalhou até muito tarde amor, ele está cansado ㅡ me levanto e o ajudo a descer da cama 

Caminhamos até o banheiro do quarto e o ajudo a escovar os dentes e lavar o rosto, depois faço o mesmo e passo protetor solar em nós dois. YeonJun rir quando fica todo branco por causa do protetor. 

Depois eu abaixei o ar condicionado e sai do quarto. YeonJun correu para o lado de fora atrás de Bam. 

ㅡ Cuidado em, não se mele ㅡ grito vendo Bam pular em cima dele 

Abro os armários e pego cereal, leite, pães e ovos. Coloco tudo sob a bancada e pego meu celular colocando na minha playlist favorita. 

Começo a dançar enquanto faço o café da manhã e vejo Bam passar correndo atrás de YeonJun que só faz rir. Rio com a cena e volto a fazer o café da manhã. 

Minutos depois eu coloco tudo sob a mesa e saí atrás dos dois fujões.

Ando pelo quintal até ver Bam deitado na grama, e YeonJun jogado por cima dele. 

ㅡ Desculpe atrapalhar o momento de vocês aí, mas o café está na mesa ㅡ falo e Bam vem correndo até mim ㅡ Oi meu amor 

Me abaixo e recebo seus beijos em forma de lambidas, sorrio ao me levantar. Jungkook ganhou Bam a cerca de um ano atrás, sua mãe que o deu de presente de aniversário. 

ㅡ Vamos entrar ㅡ seguro na mão do meu filho e andamos até a casa novamente. 

Tomamos nosso café e Bam come sua ração ao nosso lado, YeonJun gosta de cereal com leite pela manhã, eu fico no pão com ovo. 

Após o café YeonJun me ajuda a lavar as louças sujas e depois corre para a tv. Hoje não tem aula na sua escola, é reunião dos pais. 

Essa parte é com Yoongi, eu já fui na outra. 

Sentei em minha mesa e comecei a trabalhar. Trabalho com edição de vídeo para alguns Youtubers e tenho um blog onde eu falo sobre um pouco de tudo. 

Não sei quanto tempo passo editando o vídeo, mas escuto Bam latindo e vejo que e Jungkook que acordou. 

ㅡ Olá amor, bom dia ㅡ falo largando tudo e me jogo em seus braços ㅡ Dormiu bem amor? 

ㅡ Sim meu amor, como você está hum? ㅡ pergunta me abraçando ainda mais forte, fico na ponta dos pés e sorriu quando o mesmo me pega no colo ㅡ Te amo um monte 

Jikook History BookOnde histórias criam vida. Descubra agora