⚔️ Meu Soldado ⚔️

2.2K 266 12
                                    

                     Park Jimin 

Hoje eu acordei radiante, finalmente vou poder visitar meu namorado no posto de treinamento, ele foi chamado para o serviço militar obrigatório a uns meses e hoje será a primeira vez que vamos nos falar e ver cara a cara. 

Ao todo são três meses sem ver ou sentir ele junto a mim, hoje eu pretendo matar toda essa saudade que existe em meu peito. 

ㅡ Hoje o papai vem nos ver Bam ㅡ aliso sua cabeça e late algumas vezes 

Aproveito pra ficar um pouco com ele já que mal tenho tido tempo para algo, sempre estou estudando ou trabalhando. Eu estou terminando a faculdade de jornalismo e trabalho como assistente administrativo em uma grande empresa de comida. 

Eu gosto de lá até, a maioria são pessoas legais. 

Coloco comida e água para meu filhote e corro para comer algo. 

ㅡ Vou comer esse resto de bolo mesmo, estou com preguiça para cozinhar ㅡ olho para toda a geladeira aberta para só então pegar o bendito bolo 

Me sento no sofá e ligo a tv, começo a assistir meu novo vício, A Lição, um drama que fala sobre abusos e sobre vingança. 

ㅡ Isso aí acaba com ela, até que o marido da megera é gostosinho ㅡ falo e olho para os lados, parecia que Jungkook ia pular do nada para reclamar que estou achando outro cara bonito a não ser ele 

Depois de assistir dois episódios eu corro para tentar limpar a casa, está uma zona, tem caixas na porta, lixo para separar, tenho que organizar meus livros da faculdade e principalmente lavar os pratos sujos. 

ㅡ Me dê forças senhor ㅡ imploro choroso e logo caio na realidade que sou eu que vou ter que limpar aquilo tudo sozinho ㅡ Alexa, tocar Seventeen 

ㅡ Tocando Seventeen ㅡ logo Hot começa a tocar e eu fico mais animado para começar minha organização 

Começo pela cozinha onde lavo os pratos e aproveito para limpar todos os armários e passar uma o aspirador por alí, depois passo um pano e me deparo com toda a sala esperando para ser limpa. 

ㅡ Ai como eu sofro ㅡ resmungo mas volto ao meu serviço, uma hora mais tarde eu estava me jogando no sofá com uma máscara no rosto, afinal preciso hidratar minha pele 

Meu Jungkook precisa me ver impecável ou ele vai me trocar por alguns daqueles soldadinhos de chumbo de lá, só de pensar nisso eu me arrepio todo. 

Horas mais tarde estava eu me depilando e deixando tudo nos conformes, preciso está pronto porquê tenho certeza que vamos tirar o atraso e eu odeio ter pelos na virilha. 

Quando finalizo meu banho eu corro para escolher algo legal, pego minha calça preta de guerra e um casaco moletom dele, sei que ele ama me ver usando suas roupas, e eu amo usá-las. 

Depois de fazer uma maquiagem leve e passar meus hidratante labial, eu finalmente estou pronto. 

ㅡ Vou buscar seu outro pai garoto ㅡ me agacho e aliso as orelhas de Bam que bate a pata traseira no chão devido a cócegas que ele sente naquela área ㅡ Fofinho do papai Jimin 

Pego minha bolsa e saio de casa, o caminho até o ponto de ônibus é rápido, logo quando eu chego vejo um ônibus se aproximando e é justamente o meu. 

Assim que me sento no banco do fundão eu pego meu celular e abro na galeria, a primeira foto que aparece é uma minha e de meu amor em sua despedida. Ele de cabeça raspada e eu fingindo choro. 

ㅡ Logo vamos nos ver amor ㅡ beijo a imagem na tela e sorrio feliz, pego meu fone de ouvido e logo deitei a cabeça na janela 

[... ]

Jikook History BookOnde histórias criam vida. Descubra agora