Jeon Jungkook
Bocejo mais uma vez e deito minha cabeça na minha banca, estou na faculdade e tudo que eu quero agora é ir para o meu apartamento e ficar embaixo das cobertas.
ㅡ Enfim, é isso pessoal, estão liberados ㅡ diz o professor e todos comemoram e eu também, só que mentalmente
Espero o pessoal sair para só então pegar minhas coisas e sair da sala, caminho pelos corredores super cansado e saio pela parte de trás onde fica o estacionamento, entro em meu carro e saio da faculdade. Ligo o som e começo a cantar New Jeans.
O caminho até o prédio onde moro é rápido, não moro tão longe de casa não, foi por isso que escolhi essa faculdade, justamente por ser perto de onde eu moro.
Chego em casa super cansado e largo minhas coisas pelo meio do caminho e vou direto para o meu banheiro onde tomo uma ducha quente, após o meu banho super relaxante eu saio enrolado no meu roupão e me jogo na enorme cama
ㅡ Que cheirinho bom ㅡ esfrego meu rosto na cama sentindo o cheiro dele ㅡ Tô com saudades
Fico um bom tempo jogado na cama até minha barriga roncar e eu me levantar para me trocar, optei por pegar uma camisa grande do meu alfa e coloquei minha cueca e estou pronto.
Saio saltitando pelo corredor do apartamento até a cozinha, falo com a Alexa e começa a tocar uma música bem gostosinha. Faço um macarrão com camarão e molho branco bem rápido e coloco na mesa enquanto volto para a cozinha em busca de um bom vinho, meu alfa me viciou assim.
Escolho um vinho suave dos anos 1999 e encho uma taça grande, eu amo um bom vinho.
ㅡ Queria meu alfa aqui ㅡ solto um muxoxo tristinho enquanto como só
Eu conheci Jimin a dois anos atrás, dois anos e três meses para ser mais exato, foi em uma festa da alta sociedade onde eu estou incluso, meu pai é alguém importante, sou filho do vice-presidente do país. Jimin e eu nos esbarramos na saída do banheiro, eu fiquei encantado com o alfa logo de cara, eu já conhecia o mesmo da TV, Jimin é um ator super famoso em nosso país.
Eu que não sou bobo nem nada naquele dia mesmo peguei o celular dele, começamos a sair juntos, escondidos é claro, nosso primeiro beijo foi em uma viagem que fizemos juntos á Jeju, foi incrível para uma porra.
Após a viagem não nos desgrudamos mais, cá estamos nós namorando escondidos devido a mídia e a empresa.
Como quieto e decidi assistir um episódio da série que meu alfa está fazendo parte, o episódio estava super de boas, eu ri em algumas partes mas arregalo os olhos quando vejo uma cena de beijo, meu alfa está beijando uma ômega na cena e eu desligo.
ㅡ Merda ㅡ eu odeio assistir cenas assim com meu alfa, eu fico puto de ciúmes ㅡ Perdi o apetite
Eu tenho um sério problema com essas cenas, eu sou um beta, já sou super diferente do que os alfas geralmente gostam, e sempre as ômegas são lindas e super famosas e o pessoal fica shippando na internet e isso me deixa puto, eu entendo que é o trabalho dele e tals, mas eu sou um ser humano, querendo ou não eu ainda tenho meus instintos.
Quando eu era mais novo eu sofri muito por ser um beta, principalmente quando era em questão de namorar, eu não me sinto atraído por ômegas, prefiro os alfas mesmo.
Volto a beber meu vinho e mando uma mensagem parra Jimin que não responde.
ㅡ Droga ㅡ me vem uma enorme vontade de chorar do nada e eu me seguro, não vou deixar meus medos e inseguranças me consumir… Não mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook History Book
Fanfiction{ Livro De Ones } Um livro só de histórias Jikook para quem ama esse casal boiola, cada capítulo será uma história diferente. Capa feita por @wh1tenss