⫸ Faraó ⫷

1.5K 212 17
                                    

                Faraó Park Jimin

Acordo com um maior sorriso no rosto sabendo que o dia hoje foi tão aguardado por mim. Levanto da cama e caminho até o banheiro e vejo as servas colocando a água na banheira de ouro feita especialmente para mim, O Faraó dos Sete Reinos, o mais poderoso do mundo. 

ㅡ Nada melhor que um bom banho ㅡ falo relaxado enquanto sento na banheira 

ㅡ A água está bom meu senhor? ㅡ uma das servas pergunta e começa a esfregar meu corpo 

ㅡ Sim, continuem assim ㅡ de olhos fechados eu aproveito meu banho refrescante 

Muitos minutos depois eu estou vestindo minha túnica, toda preta com detalhes em dourado. Pego minha espada e coloco em minha cintura. 

Saio do quarto com minhas servas e caminho pelos corredores, vejo os meus homens treinando lá fora para ficarem mais poderosos. Sempre tem alguém tentando invadir meus territórios. 

ㅡ O comandante quer falar com o senhor, Faraó ㅡ um dos homens aparecem me reverenciando 

ㅡ Pode mandar vir ㅡ sento em meu trono e logo os servos começam a me abanar

Ele sai e depois o comandante do exército chega e se curva. 

ㅡ Meu senhor, as obras de sua pirâmide já estão se iniciando. E as estátuas já chegaram 

Sorriu empolgado e fico de pé, caminho até a mesa ao lado e encho de bebida. 

ㅡ Isso é uma grande vitória meu caro, agora me passe um parecer sobre tudo ㅡ volto a sentar em meu trono 

Escuto tudo calado, bebo meu bom vinho. Mais tarde sai para dar uma volta pelo palácio e aproveitei para visitar o templo dos deuses. Fiz meu pedido e dei minha oferenda. 

Mais tarde eu subi e fiquei lendo alguns papiros e logo uma das servas entrou no quarto toda corada. 

ㅡ O que foi mulher, sua cara está toda vermelha igual a um morango gigante ㅡ largo o papiro de lado e me aproximo dela 

ㅡ Os homens chegaram como o senhor pediu… E-eles estão sem roupa meu senhor 

ㅡ Vamos logo ㅡ saio correndo animado escadas abaixo até chegar no grande salão ㅡ Wow, pelos deuses

A visão é uma das melhores da minha vida, cerca de cinquenta homens enfileirados e todos nus. O comandante os encara de cima a baixo e se aproxima de mim. 

ㅡ Como o Faraó pediu, aqui estão os homens como o senhor mandou ㅡ os encaro brevemente e ando pelos homens. 

Ordenei que fosse atrás dos homens novos, sem doenças, virgens, e de boa estrutura física. Quero um deles para me engravidar, planejo ter filhos, mas não quero um parceiro. Um deles vai ficar comigo até me engravidar, após isso irá receber uma boa quantidade de ouro e terras e estará livre para seguir seu caminho. 

Olho para cada um deles de cima a baixo, vejo todos os detalhes de seus corpos e passo as mãos em alguns deles, todos que estão aqui é porque quiseram vir. Por mais que eu mande e desmande em tudo, eu não quero ninguém vindo obrigado a nada. 

Dou várias voltas até um me chamar mais atenção que os outros. Ele está com as bochechas meladas de carvão ou algo preto. O mesmo é alto e forte como os outros, olha para sua virilha e gosto do que vejo ali, o mesmo abaixa a cabeça e noto ele está com vergonha de toda essa situação. 

ㅡ Não abaixe seu olhar… Quero ver seus olhos ㅡ ergo seu rosto e faço o me encarar 

Nossos olhares se conectam e eu sinto um arrepio esquisito passar por todo meu corpo. É ele, é ele quem eu quero. 

Jikook History BookOnde histórias criam vida. Descubra agora