três

2.8K 284 16
                                    

espere que gostem, apertem na estrelinha (☆) para dar fav.

beca's pov

Coloco meu celular na escrivaninha. Tinha acabado de acordar quando vi que um número desconhecido me adicionou em um grupo. Fiquei confusa quando vi que era o Felps, irmão da Carol, que tinha me adicionado.

Mas, no momento que ele apareceu, fiquei em estado de choque e vergonha.

Nunca conheci o Cellbit, mesmo sendo amiga de alguns streamers - que por sinal eram amigos dele -.

Eu tinha sido desafiada pelo Luís a contar um spoiler falso de Homem Aranha: No Way Home assim que sair do cinema.

Ganhei 100 reais e um lanche do BK por causa disso.

No entanto, quando eu falei que a MJ morreu, as poucas pessoas que estavam na fila me olharam com tanta raiva que fiquei parada rindo. E o Luís simplesmente me deixou lá.

E um homem, de mais ou menos a minha idade, foi o que mais se irritou. Eu saí apertando o passo mas consegui escutar ele reclamando com o, que parecia ser, amigo dele.

flashback


- Meu Deus, minha cara deve 'tá toda inchada. Chorei tanto na morte da MJ! - Luís me olhou com uma cara surpresa, ele achou que eu não aceitaria esse desafio.


Assim que passo perto da fila do cinema, um homem (muito bonito) me olha com uma cara nada boa.

Apesar de estar um pouco escuro senti que ele olhava para dentro da minha alma.

Eu fiquei segurando o meu sorriso mas não consegui. Comecei a rir demais.

Apertei o passo e fui para a saída do cinema, ainda rindo do que acabei de fazer. Senti um pouquinho de dó mas eu espero que a raiva passe quando ele ver que era falso.

Naquela noite sai do shopping com um lanche do BK, 100 reais e o Luís rindo do que aconteceu lá.

Valeu a pena.

Comentei o ocorrido no meu Twitter. Só não sabia que ia tomar uma repercussão gigantesca - fazendo com que o assunto parasse no treding tops - e que o loiro da fila seria o Cellbit.





♡︎




NOTAS!
i. vamos fingir q o luis não reconheceu o cellbit
e o mount na hr do cinema ok KKKKKKKKK
ii. gostaram? opinem pfv!

SPOILERS, cellbitOnde histórias criam vida. Descubra agora