espero que gostem, apertem na estrelinha (☆) para dar fav.
📸
rafael's pov
Puta que pariu.
Minha casa estava uma bagunça quando a Beca me mandou mensagem falando que viria para cá.
Corri que nem louco para tentar dar um jeito na casa e em mim mesmo.
Escorrego no tapete e quase caio em cima da mesinha de centro. Vejo os meus dois cachorros parados, com a cabeça inclinada.
Parece que eles estão rindo vendo o meu desespero.
Algum tempo depois escuto o interfone e atendo.
- Opa, Sr. Lange. A Beca 'ta subindo. - escuto meu porteiro falar através do telefone e dou um sorriso.
Ela realmente veio por causa do Rui.
A campainha toca minutos depois. Vou até a porta, calmamente, e a abro, vendo uma ruiva claramente ansiosa, dou um sorriso, já imaginado o que ela iria falar:
- Cadê ele? - Ela diz divertida, entrando no meu apartamento.
- Sério? Nem um "oi", MJ? - chamo pelo apelido que criei para ela, mesmo não tendo nada a ver com seu próprio nome.
Vejo a garota sorrir ao ouvir minha voz.
- Oi, minha florzinha. - ela fala, sarcástica, vindo me abraçar. Reviro os olhos com o apelido ridículo.
Sinto seu perfume doce e retribuo o abraço forte. Me afasto um pouco falando:
- O Rui deve estar escondido por aí - assim que falo escuto um latido.
- Meu Deus, ele é tão pequeninho - ela fala, vendo que o cachorrinho está debaixo da mesinha de centro, e se aproxima, lentamente do animal.
— Rui combina demais, sou incrível escolhendo nomes — Ela se gaba.
Rui parece com medo mas, de alguma forma, Rebeca consegue pegar o pequeno no colo, fazendo carinho. Vejo o mesmo fechar os olhos com a demostração de afeto.
Essa foi a cena mais fofa que eu já vi na vida.
- Acho que alguém está com ciúmes - Beca fala, rindo, olhando para o Lobinho, que foi pra cima da ruiva. - Tem carinho o suficiente para os dois.
Eu e Beca nos sentamos no sofá. Lobinho em meu colo (quase pulando para ir no da Rebeca) e Rui quase dormindo no colo dela.
- Ele gostou de você, ruivinha - falo, olhando para seus lindos olhos.
- E quem não gosta, loirinho? - ela diz, divertida, abrindo um sorriso.
E que sorriso.
- Como foi a sessão? - tento puxar assunto daquele silêncio confortável.
- Difícil, hoje eu acordei cansada. Mas deu tudo certo e eu fiquei uma gostosa nas fotos - diz divertida e alegre. Sua animação contagia todos ao seu redor, inclusive eu.
beca's pov 📍
Ficamos nos olhando, sorrindo um agora o outro. Vejo Lobinho se acalmar e fechar os olhos, dormindo, fazendo o mesmo que o "irmão".
- Enfim, tem algo planejado 'pra mais tarde?
— Cancelei a live de hoje por causa do Rui — murmura.
— Ótimo! Vamos assistir Miss Americana — faz semanas que tento convencer o loiro de assistir o documentário da Taylor e hoje é a oportunidade perfeita.
Ele revira os olhos em resposta, mas parece aceitar, se acomodando mais ainda no sofá.
— Um dia vou obrigar você a escutar as músicas do Kanye West — Rafa fala e eu arregalo os olhos — Ah, vai. Ele é um merdinha mas tem música boa!
— Tá louco? Prefiro o Tyler — falo de um dos meus artistas favoritos.
— Seu gosto musical é muito aleatório.
— Falou o que gosta de Baby Metal — brinco com ele.
— Ei! Não fala assim do meu Baby Metal — Rafael me empurra levemente.
Pego o controle com cuidado para não acordar o cachorrinho e faço o mesmo que o Rafael, puxando o pequeno coberto que tinha ao lado e colocando sobre nós dois, me acomodando.
Coloco o documentário e acabo por encostar a minha cabeça no ombro do mais alto, me aconchegando e fazendo carinho no Rui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPOILERS, cellbit
FanfictionSPOILERS | onde beca solta um spoiler falso de homem aranha após sair do cinema e rafael, o maior fã dos filmes, escuta. plot by ohmvmi cellbit x fem!oc