9º CAPÍTULO

406 62 9
                                    

Point of View Lalisa Cartier Manoban

Era encantador e surpreendente como nos encaixávamos tão bem e tão perfeitamente. O calor dos nossos corpos se misturavam, e mesmo que fosse frio eu me sentia totalmente aquecida. Sentir o corpo de Jennie acima do meu era indescritível. Assim como a maneira que nossos lábios se encaixavam e nossas línguas se entrelaçavam tão desesperadamente e perfeitamente. Eram quase 23:00 horas e eu estava viciada naqueles lábios macios e gostosos. Eu não conseguia desgrudar dela, eu necessitava daquele contato e não conseguia me conter.

Era vicioso olhar naqueles pequenos olhos puros e encantadores, e em seguida beijar seus lábios sem interrupção, até que o ar faltasse. Ela estava sob mim, com cada perna separada entre o meu quadril. Aquela Jennie era diferente da que eu havia conhecido a dias atrás. Ela era mais confiante e perversa, apesar de haver carinho e inocência em cada ato. Eu sinceramente poderia permanecer com ela naquela posição até que amanhecesse, beijando-a, a admirando, não importava pois eu só desejava ela, e esse sentimento me dominava.

— Eu acho que você deveria tomar um banho.

Ela falou, após uma pequena interrupção no beijo que agora eram apenas selinhos rápidos e inocentes. — Foi uma chuva fraca, mas ainda sim estava fria. Pode fazer mal a você.

— Eu até faria isso, mas prefiro ficar aqui com você.

— Não podemos ficar aqui para sempre. — balanço a cabeça, fechando os olhos em seguida.

— As vezes o para sempre dura apenas um segundo.

Falo, mostrando um sorriso. Abro meus olhos percebendo a feição surpresa de Jennie. Ri descontraída. — Você é tão linda. — toco a ponta do nariz da coreana. — Você é diferente de qualquer outra pessoa, você não é superficial e entediante como os outros. — balanço a cabeça. — Você é inexplicável.

— Suas impressões sobre mim quase me deixam apaixonada por mim mesma. — sorri de canto, agora segurando-a pela cintura.

Afasto seu cabelo para detrás da orelha, agora acariciando o maxilar do seu rosto puxando-a para outro beijo. Seus lábios eram saborosos, o que resultava em um deleite de sensações intensas e inexplicáveis. Eu mal poderia me controlar, a aceleração em meu coração, a agitação do meu corpo. Era como estar ao lado de alguém que eu já conhecia a anos, como uma dança perfeita, como um encaixe perfeito de duas almas. Ela era inexplicável, os sentimentos eram inexplicáveis.

— Eu não sei porque demorei tanto para beijar você. — ela falou, acariciando meu lábio com o polegar. — Isso, foi melhor que eu imaginei.

Sorri de canto. — Admita, eu beijo bem pra caramba né. — Jennie revira os olhos, acertando um peteleco na minha orelha. Faço uma careta de dor. — Por que você é assim?

— Por que você tem que ser tão narcisista? — dou de ombros, estreitando os olhos enquanto mostro um sorriso convencido. — Eu odeio esse sorrisinho sabia? Mas você fica tão atraente quando sorri assim.

Lanço uma piscadela para ela que balança a cabeça, se levantando em seguida. Eu a olho enquanto me sento no sofá. — Onde você vai?

— Eu preciso tomar banho. — ela responde, se virando para me olhar. Mordo o lábio analisando-a por um segundo. Jennie era tão bela que meus olhos se satisfaziam ao olhá-la por um longo momento. Aqueles olhos. Aquele sorriso. Aquela silhueta. Ela era incrivelmente perfeita.

— Eu não me importo. — falo, me levantando do sofá.

Puxo Jennie pela cintura, segurando-a em meu colo, a auxiliando para envolver as pernas em minha cintura. Ignorei seu gritinho de desespero se relutando para que eu a soltasse. Seguro-a pelas coxas, apertando devagar. — Porque eu quero você agora.

Love To Any Measure - Jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora