13º Capítulo

268 40 8
                                    

Aliso seus cabelos com delicadeza. Aquela garota era tão linda em todos os ângulos existentes. Mesmo deitada sobre o meu peito, com os cabelos espalhados e o rosto inchado, Jennie conseguia ser a garota mais linda que eu já vi em toda a minha vida. Estar com ela era como ir diretamente para o paraíso. Observá-la era como uma dádiva.

— Semana que vem terá um baile na minha escola — ela fala, quebrando o silêncio entre nós. — é uma baboseira sobre o aniversário da escola. — assenti. — Eu posso levar uma pessoa como par, e eu quero muito que seja você. — sorri de canto.

— Está falando sério? — pergunto curiosa. — Quer que eu seja o seu par para o baile? — Jennie apoia os braços sobre o sofá para me olhar, então concorda com a cabeça. — Eu estou surpresa.

— Eu sei que está, mas é que eu quero ir com alguém que eu goste, e você é a pessoa que eu mais gosto, que eu desejo, que eu estou completamente caidinha. — levanto as sobrancelhas.

— Uau, estou surpresa. — acaricio seu rosto, apreciando o sorrisinho em seus lábios. — Certo, eu aceito ir ao baile com você, JenJen.

Jennie sorri levantando-se rapidamente, eu a olho confusa. — O que foi?

— Levanta, sem perguntas. — faço o que ela pede imediatamente, me posiciono a sua frente.

Jennie segura uma mão minha levando até a sua cintura. Nos aproximamos, então nossas mãos se entrelaçam ao alto da lateral de nossos corpos. Sorri de canto a olhando.

— Vamos mover nossos pés de forma sincronizada para a esquerda e ao mesmo tempo para trás. — assenti, então realizamos o primeiro movimentos devagar. — Agora para a direita, repetindo a mesma coisa. — assenti novamente, então fizemos o movimento. — Agora vamos apenas repetir isso, certo?

— Certo, princesa. — repetimos e repetimos aquelas
movimentos, sorrindo uma para a outra, ela me ensinava passos e quando errávamos, riamos como duas loucas.

Jennie colocou uma música para tocar, o ritmo da dança acelerou, e enquanto eu estava encantada pela forma que formávamos um lindo par, Jennie parecia estar concentrada na dança.

— Eu nunca dancei com ninguém — falo, sorrindo para ela. — eu nunca senti nenhuma das sensações que estou sentindo nesse momento e desde o dia em que eu te conheci. — balanço a cabeça puxando-a para perto. Seguro seu corpo entrelaçando suas pernas em minha cintura. — Eu nunca estive tão apaixonada como estou agora... e eu nunca quis demonstrar isso tanto quanto agora.

— Eu me casaria com você facilmente, Lalisa — levanto as sobrancelhas, porém não deixo que o sorriso suma. — Você é a pessoa mais compreensiva e delicada que eu já conheci, é como se você tivesse saído dos meus sonhos.

Balanço a cabeça, puxando-a para um beijo leve e doce. — Eu já me apaixonei, mas nunca tão intensamente como está sendo com você... a excêntrica maconheira de Grand Rapids, céus, eu não imaginei que isso pudesse acontecer.

— Relaxa, eu gosto mais de você do que de um bem
bolado. — Jennie ri baixinho. — Eu sou idiota, eu sei.

— E foi pelo seu jeito idiota que eu me apaixonei. — beijo seus lábios novamente.

Eu não tinha palavras, queria apenas beija-lá e beija-lá até perder o fôlego. Eu me apaixonei pela Jennie tão rapidamente, que asseava por ela a todo momento. Eu não queria guardar as palavras, não tinha medo de dizê-las em voz alta.

— Você não é tão ruim dançando, sabia? — ela fala, arrancando-me um sorriso.

— Essa é a sua forma de elogio? Tô impressionada com a sua delicadeza. — ela ri descontraída, convencida enquanto me olhava. — Não vai se sentir envergonhada ao entrar comigo?

Love To Any Measure - Jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora