Point of View Jennie Ruby Jane Kim
Eu estava atolada de trabalhos. Quando sai do colégiome questionei o caminho inteiro como eu conseguiria terminar um trabalho de 10 páginas sobre os Movimentos sociais na República Oligárquica. 5 exercícios enormes de matemática é um trabalho de Química sobre funções orgânicas. Para a minha felicidade era uma sexta-feira, porém eu não poderia aproveitar da maneira que eu queria. Teria que fazer os trabalhos e no sábado até as onze da manhã enviar para os professores.
Aquela estava confortável. Eram 17:34 e eu estava em frente aos computador e cadernos. Estou ciente que os estudos não são meu objetivo principal como eu havia dito. Eu desejava apenas, viver. Mas quando se é uma pessoa certa e que não gosta de sair dos trilhos sempre, eu acabo por fim estudando e ao menos fazendo as tarefas que são dadas, pois esse é o mínimo que eu poderia fazer.
Nos meus fones tocavam uma das músicas da playlist que Lisa havia feito. Durante a noite passada conversamos sobre praticamente tudo, e o nosso gosto musical se incluiu na conversa. Ela me mostrou uma playlist sua no Spotify e desde então eu estou ouvindo. Lisa tem um ótimo gosto musical isso é fato, até o momento eu estava adorando o misto de gêneros musicais que haviam. Era engraçado como eu simplesmente saía de uma música alto astral, para uma melancólica é triste.
Eu pensava na Tailandesa desde que conversamos como duas tagarelas. Éramos muito diferentes em alguns quesitos, porém também tínhamos diversas coisas em comum. Nossa conversa ainda fluía naturalmente, mesmo quando parecia que o assunto iria acabar iniciávamos outro mais engraçado e bom de debater. Lisa era uma pessoa excêntrica, e isso a tornava mais interessante. Obviamente seria clichê dizer que ela é diferente das outras pessoas, mas até o momento eu não havia encontrado palavras para explicar.
O tempo com ela passava rápido, e eu não poderia contar as horas. Eu queria vê-la outra vez, desejava encontrar ela em qualquer lugar que fosse. E para a minha infelicidade era complicado encontrá-la, as situações eram tão aleatórias. Um terraço, e no meio da chuva. Era estranho quando e onde nos encontrávamos, mas talvez isso signifique algo.
Meu celular fremiu sobre a mesa, olhei rapidamente soltando o lápis, analisando o apelido de Jisoo na tela. Franzi o cenho por um momento, mas imediatamente atendi a ligação.
— Jennie! Onde você está? — arregalo os olhos momentaneamente pelo desespero da garota do outro lado da linha. Ela havia gritado e isso me assustou.
— Ei, eu não sou surda. — falo, revirando os olhos. — Estou em casa, você precisa de algo?
— Não necessariamente, queria perguntar se você quer sair. As meninas me convidaram para ir em um café, parece que haverá uma promoção especial pois é um aniversário do estabelecimento. Quer ir?
Fico em silêncio por um momento. Eu estava atolada de trabalhos, e estava ciente disso. Eu sabia que se saísse com Jisoo provavelmente voltaria apenas tarde da noite e não teria tempo suficiente para poder terminar os trabalhos.
— Eu estou um pouco ocupada Jisoo, os trabalhos estão acabando comigo. Tenho que entregar amanhã aliás.
— O quê? — ela pergunta confusa. — Jennie, os professores não falaram sério. O prazo é até segunda. — franzi o cenho.
— Quê? Eu estou me matando para terminar e esses trabalhos e entregá-los amanhã. — ouço a risada de Jisoo. — Não ria sua cretina, por que não me avisou?
— Estávamos na mesma sala Jennie, pensei que tivesse ouvido. — balanço a cabeça, céus eu estou muito distraída nos últimos dias. — Bom, se arruma aí que eu vou mandar a localização do café para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love To Any Measure - Jenlisa
FanfictionSe apaixonar na juventude é inevitável, e Jennie estava ciente disso quando se apaixonou por uma universitária. No auge dos seus 18 anos encontrava-se em uma paixão imensurável por uma universitária. Morando um apartamento pequeno em Grand Rapids, a...