6º CAPÍTULO

376 67 21
                                    

Point of View Lalisa Cartier Manoban

Eu me sentia encantada ao ver Jennie falar. Ela era tão sábia e inexplicável de tão linda enquanto falava sobre qualquer assunto. Eu não compreendia mas era como se aquela garota houvesse jogado um tipo de encanto sobre mim, sentimentos que eu nem sequer sabia que existiam me atingiam de uma maneira repentina. Mas a sensação era inexplicavelmente boa e incrível. Naquela roda haviam diversas garotas, mas eu tinha olhos apenas para a que se encontrava ao meu lado rindo de maneira escandalosa e espontânea. Ela era tão bela que me hipnotizava.

Aqueles olhos de gato profundos e belos. Seu sorriso gengival encantado, os dentes pequeninos e branquinhos. Jennie parecia não ser desse mundo, ela era tão positiva e espontânea com qualquer situação que me impressionava. Os minutos passavam cada vez mais rápidos, os assuntos mudavam, mas eu não me cansava de olhar para aquela garota. Jennie era como uma obra de arte produzida pelos deuses mais sábios. Ela era dona de uma beleza inconfundível, dona de traços tão perfeitamente desenhados que eram surreais. Jennie era como um anjo, mas sem as asas.

— Aí meninas, o que vocês acham de irmos a um bar agora? Eu estou precisando encher a cara. — Nayeon sugeriu animada. Olho para Jennie que parecia empolgada com a ideia da garota. Eu expiro com força. Era uma má ideia eu sabia disso. 

— Ah eu topo meninas. — Jisoo fala erguendo sua mão, percebo que Jennie faz o mesmo olhando para mim em seguida.

— Tudo bem para você, Lisa? Se você quiser podemos continuar aqui ou ir para outro lugar.

Abaixo a cabeça por um instante, suspiro pesado fazendo um biquinho com os lábios. As unhas de Jennie deslizam pela minha nuca acariciando lentamente. Fecho os olhos devagar apenas sentindo.

Talvez fosse uma boa ideia, fazia um tempo desde que eu não saía para me divertir para beber em algum bar com pessoas. A verdade é que eu não gostava de bares, a última vez que decidi fazer isso acabei me envolvendo em uma briga com dois bêbados. Acabei na delegacia tentando resolver o problema o que demorou cerca de 12 horas.

— Tudo bem, eu topo também. — falo, erguendo a cabeça. Percebo o sorriso orelha a orelha de Jennie.

— Pensei que você não gostasse de bares. — Jennie sussurrou em meu ouvido. Eu a olho, percebendo seu sorrisinho debochado.

— Eu não gosto, mas acho que seria bom sair um pouco, com pessoas novas. Experiências novas, não seria bom? — Jennie assentiu. Ela segura o meu braço passando por detrás da sua nuca, eu a olho surpresa.

— Tudo bem se você fizer isso, eu não irei me importar. — ela fala, mostrando um sorrisinho tímido. — Na verdade, eu vou adorar.

Sorri, puxando-a para perto. — Eu acho que estou animada para isso porque tomei muito café. — falo divertida, ouvindo Jennie rir baixinho. — Eu acho que se eu beber agora vou ficar louca.

— Não se esqueça, você já é louca. — reviro os olhos, acertando um peteleco na orelha da garota. Ela reclama esfregando a região.

— Eu estou apenas revidando, não adianta reclamar, Kim Jennie. — ela me imita resmungando enquanto faz uma careta. Eu apenas sorri. — Agora sim você parece uma adolescente que está no ensino médio.

— Você está me insultando Manoban, eu não estou gostando disso. — dou de ombros sem importância alguma.

Jennie acaricia os meus cabelos devagar, até que seus dedos deslizam pela minha franja. Eu ficaria brava confesso, provavelmente brigaria com ela naquele momento pois eu odiava qualquer um que tocasse a minha franja, mas deixei que Jennie bagunçasse o quanto quisesse.

Love To Any Measure - Jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora