4º CAPÍTULO

381 61 31
                                    

Point Of View Lalisa Cartier Manoban

Eu mal percebi quando amanheceu. Despertei devido raios solares que adentravam a sala de estar pelas brechas da persiana aberta na fachada da sala. Meu corpo latejava em algumas partes provavelmente pela má posição que eu havia dormido. Quando abri minhas pálpebras esperei minha alma retornar completamente até o meu corpo, e a realidade ser renderizada como um jogo. Pude perceber que eu estava deitada, minha cabeça apoiada sobre o apoio de braço de sofá. Jennie dormia tranquilamente deitada ao meu lado, estávamos praticamente grudadas naquele sofá, unidas pela coberta sobre nossos corpos.

Coço meus olhos ainda tentando compreender aquela situação. Jennie e eu havíamos dormido juntas no mesmo sofá. Eu, Lalisa Manoban dormi fora do conforto da minha cama e o meu quarto com aroma de maconha ao lado de uma "estranha". Era algo complexo demais para ser processado tão rapidamente. Eu não costumo dormir fora de casa, principalmente ao lado de qualquer pessoa. Eu não tinha noção do que estava fazendo naquele momento. Pensei que Jennie pudesse ter me drogado para que eu dormisse ali, mas ela era totalmente contra drogas.

Deixei meus pensamentos conturbados de lado, agora visualizando Jennie com atenção. Seu pequeno rostinho estava meio amassado por conta de estar deitada de lado. Ela tinha um biquinho mínimo em seus lábios avermelhados. Seus olhos agora fechados tinham um formato peculiar de olhos de gato. As bochechas cheias e rodadas. Eu conseguia sentir o seu braço direito envolvido na minha cintura. Eu me lembrava de pouca coisa, mas me lembro de acordar repentinamente na madrugada após sentir o peso da cabeça de Jennie sobre o meu peito.

Eu havia quebrado uma regra crucial comigo mesma; acordar ao lado de alguém.

— Jennie... — sussurrei, pensando se a acordaria ou não.

A garota parecia um bebê dormindo, e era perceptível que ela estava bastante confortável em seu sono profundo. Com uma coragem que eu nem sabia que tinha afastei uma mecha de cabelo da garota para trás, observando seu rosto com mais nitidez. Tento não encostá-la mais em momento algum.

— Ei, Jennie. — falo mais alto, percebendo a garota se mexer um pouco. — Jennie, acorde por favor.

— Ah... — ela resmunga algo, enquanto abre suas pálpebras devagar.

Jennie leva as mãos até seus olhos os coçando durante um tempo. Seus olhos encontram os meus após afastar suas mãos. Ela parecia estar em outro mundo, como se ainda estivesse dormindo.

— Lisa? O quê? — a garota sussurra confusa. Olhando em volto ela compreende a situação, então rapidamente se senta no sofá afastando o cobertor. — Nós dormimos... juntas?

— Eu estou tão surpresa quanto você acredite. — ela permanece em silêncio por alguns minutos. Jennie se levantou rapidamente do sofá, cambaleando a morena se aproximou da cômoda onde havia a televisão. Eu apenas a olhava confusa.

— São oito da manhã! — ela exclamou, me assustando. — Eu estou 30 minutos atrasada!

A garota correu até o corredor adentrando o seu quarto em seguida. Meu cérebro ainda processava o fato de que havíamos dormido juntas. Minha única preocupação aquele momento era saber o que levou ela a dormir ao meu lado. Talvez o cansaço extremo? Mas parecia improvável, aquela garota parecia odiar uma proximidade de ao menos 1 metro. Com uma guerra mental eu estava me questionando como uma louca. Eu nunca havia dormido fora do meu conforto. Principalmente ao lado de uma garota que eu tenho interesse desde o que em que conheci. O que me decepcionava mais era saber que não havia acontecido absolutamente nada entre nós.

Enquanto eu ainda me fuzilava em pensamentos dobrei a coberta que usamos para nos cobrir aquela noite, deixando-a sobre o sofá eu observei Jennie sair pela porta do quarto imediatamente. Desengonçada a garota organizava cadernos dentro da sua mochila enquanto eu apenas a olhava com o seu desespero nítido.

Love To Any Measure - Jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora