06⠸ SEM AR

4.3K 487 63
                                    

⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A festa no jardim em homenagem à volta de Daemon para a Corte, que foi rapidamente organizada pela nova Rainha, estava a todo vapor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A festa no jardim em homenagem à volta de Daemon para a Corte, que foi rapidamente organizada pela nova Rainha, estava a todo vapor. Vinhos, queijos e demais petiscos eram distribuídos para todos ali, carnes de caça frescas e outros pratos que sabiam que o, — novamente — príncipe gostava estavam em mesas, disponíveis para cada um servir-se a seu gosto.

Outras crianças nobres brincavam junto aos pequenos príncipes — que o rei ignorava magistralmente, como apenas um pai poderia —, acompanhados das babás reais enquanto os adultos conversavam e riam. Daenys sabia que era apenas uma falsa felicidade, desde que ninguém ali, além da família de sangue do príncipe, tinha muito apreço por ele e sua selvageria. Otto, especialmente, parecia querer estrangular alguém toda vez que falava uma palavra com Daemon — palavras que, normalmente, eram insultos velados das duas partes.

Daenys tinha acabado de volta de seu passeio com Canibal, ainda vestia roupas de montaria que usava para as sessões de treinamento com o dragão. Desde que a princesa era a primeira montadora dele e que era um dragão completamente selvagem, ela se preocupava em treinar e ensiná-lo a ser comandado com mais frequência que qualquer outro ali, incluindo Rhaenyra com Syrax e Rhaenys com Meleys.

Era uma coisa boa que os treinamentos eram um sucesso, Canibal era um dragão esperto, embora tenha demorado um tempo para entender completamente o valiriano, desde que foi seu primeiro contato com a língua.

Daenys se aproximou da mesa e começou a beliscar algumas frutas que tinham vindo de Dorne, suas preferidas.

— Você cheira a dragão — a voz aveludada alcançou-a enquanto ela mordia a fruta amarela. Ela virou lentamente, finalmente podendo olhar Daemon de perto depois de tanto tempo.

O cabelo curto realmente fazia maravilhas para o rosto dele, ressaltando o lilás dos olhos e seus lábios, com o típico sorriso de lado. Ele, como sempre, vestia as cores Targaryens: Preto e vermelho.

SONHOS DE DRAGÃO, ASOIAFOnde histórias criam vida. Descubra agora