A S/N fez um teste pra entrar no grupo do Hyujin e ela conseguiu!!! Mas o Woojin descobriu o namoro do Hyujin e da S/N, e quis separar ele dois... Então a meia noite ele invadiu o quarto da S/N...
W/- S/N!! Acorda
S/- Oq vc tá fazendo aqui, saí daqui!!
W/- Eu não vou saí até vc me escutar!!
S/- Então fala logo!!
W/- Olha S/N, eu não quero que vc namore com o Hyujin!!
S/- O relacionamento é Meu!! Não seu idiota!
O Woojin iria pra cima da S/N se o Hyujin não tivesse entrado no quarto na mesma hora...
H/- OQ VC TÁ FAZENDO NO QUARTO DA MINHA NAMORADA??
W/- OLHA COMO VC FALA COMIGO GAROTO!!
H/- VC INVADE O QUARTO DA MINHA NAMORADA E QUER QUE EU FALEI NUM TOM BAIXO?? NEM QUE ME PAGUEM EU VOU FALAR EM UM TOM BAIXO COM VC!!
O Hyujin foi pra cima do Woojin mas a S/N segurou ele enquanto os outros meninos seguravam o Woojin...
H/- Ei, vc tá bem??
S/- Tô sim
O Hyujin deu um abraço da S/N pra proteger ela... Os anos se passaram e o Woojin foi expulso do grupo, mas o Hyujin ficou com medo disso acontecer novamente, então ele sempre pegava o mesmo quarto da S/N nos Hotei e Casas do Stray Kids...
H/- S/N, quer saí pra jantar??
S/- Pode ser
H/- Então tá, vai se arrumar...
S/- Mais... Pra qual restaurante a gente vai??
H/- Em um de negócios
S/- Tá bom...
*Roupa da S/N e do Hyujin*
-----
O jantar já tinha acabado e a S/N foi ao banheiro e deixou o celular com o Hyujin, até que ela recebeu uma mensagem da Cher...
A S/N chegou na mesa e viu o Hyujin mechendo no celular dela...
S/- Hyujin, oq vc tá fazendo com o meu celular??
H/- 5 anos...
S/- Hyujin... Vamo pra casa eu te explico tudo lá, pode ser??
H/- Pode...
A Viagem inteira eles ficaram calados, e quando a S/N tentou pegar a mão do Hyujin e a tirou...
H/- Vc pode me explicar agora??
S/- Olha Hyujin, eu tô indo pro Brasil pra tentar um trabalho... Novo...
H/- Vc vai sai do Stray Kids??
S/- Não, eu não vou sai, eu volto... Juro pelo nosso amor
H/- Tá bom...
Um mês se passou e a S/N Já estava no Brasil e depois passou dias, semanas, meses e até que chegou o 6° e a S/N ainda não tinha voltado...
*Ligação da S/n e do Hyujin*
S/- Oi Hyun, eu já tô quase chegando
H/- Oi vida, que bom, eu já tô indo pro aeroporto te busca, e tô indo com uma surpresa!!!
S/- Sério??? Qual é?
H/- É surpresa
S/- Aff, tá bom então, eu já vou desligar, já tá pousando
H/- Ok. Tchau, te amo
S/- Tbm te am-...
*Barulho alto do celular da S/n*
H/-S/n? Que barulho foi esse? S/n!? S/N RESPONDE!!
*O sinal do telefone cai*
H/- DROGA!
O Hyujin acelerou a velocidade do carro em direção ao aeroporto... Assim que ele chegou lá, avia bombeiros, ambulâncias e a polícia lá, ele começou a suar frio
H/- O-Oi eu me chamo Hyujin, e-eu posso sabe oq tá acontecendo??
P/- Um avião que tava vindo do Brasil acabou de cair...
H/- D- do Brasil!? MOÇO POR FAVOR DEIXA EU ENTRAR, POR FAVOR, A MINHA NAMORADA TÁ AÍ DENTRO
P/- Desculpe, não posso deixa-lo entrar
O Hyujin começou a chorar de desespero... Passou um tempo e os corpos das vítimas, estavam saindo... E o colar de um deles caiu no chão, assim fazendo Hyujin reconhecer o colar...
H/- EII, ESPEREM, EU SOU PARENTE DELA!!!!
Alguns anos se passaram desda morte da S/n, existiam teorias, vídeos fotos falando que ela estava viva, mas independente de todas as provas que ela tava viva, já tava mais que confirmado que ela tava morta... O Hyujin queria acreditar em tudo mais, ele viu o corpo dela morto...
*Vídeo do Hyujin Após a morte da S/n*
H/-Ehhh... Hj é 2/11/2022, e já faz 2 anos após a morte da S/n...Bom, de todas as teorias, fotos vídeos e etc... Eu queria poder acreditar que ela tá viva mas não tem como, infelizmente...durante esses 4 anos que nós ficamos juntos, eu só me apaixonava mais e mais por ela, e ainda sou apaixonado... E no dia da morte dela eu iria pedir ela em casamento, eu comprei o anel que tanto falava caso a gente um dia se casasse... E já avia combinado com o aeroporto do pedido... Ela já quase morreu uma vez por mim... Ela era tão forte, ela só tava cansada de tudo e de todos... Eu espero que na próxima vida ela possa olhar pro lado e vê alguém que ela ame e possa confia... E que esse alguém seja eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Ilusão?
RomantizmOi, então esse daqui é a minha primeira fanfic de romance e eu meio que tive um sonho com ela, mas espero que vcs gostem 💐😘