🎼 🎼 🎼
Lauren estava deitada em sua cama na tarde de sábado. Assistia série em seu notebook totalmente desligada do mundo. Justamente num momento de tensão de sua série seu celular tocou e ela teve que pausar o que assistia.
— Mas que droga! — resmungou levantando enraivada. Pegou o celular e atendeu. — O que é?
— Oi para você também, Lauren! Como vai? Eu to ótima, obrigada por perguntar!
— Vero, não estou num bom humor. Você acabou de atrapalhar minha série
— E por um bom motivo.
— Fala logo.
— Vamos sair hoje.
— Não, tchau.
— Me deixar falar! É com a Dinah e alguns amigos. Na casa dela.
— Oh...
— Hmm, esse "oh" quer dizer sim que eu sei.
— Esse "Oh" quer dizer que eu vou pensar no caso.
— Você vai sim, por que não vou deixar você perder a chance de conhecer a menina aka sua crush. Nós vamos de buscar as 18h. Tchau!
— Mas Vero...que vadia!
Lauren deixou o telefone na estante sentindo a ansiedade aparecer. Era realmente sua chance de conhecer a garota de trança do clube de música e de sua aula de espanhol.
Quando a viu na sala de espanhol ficou curiosa para saber como ela era de fato e quando a viu por inteiro no clube ficou impressionada por sua beleza. Ela havia a achado atraente e desde então, passou a procurá-la por toda escola, mas quase nunca a via. Até por que a escola era enorme, nem mesmo conseguia encontrar suas amigas quanto mais uma menina desconhecida que podia passar despercebida pelas multidões sem ser vista por Lauren. Ela apenas tinha a certeza que a veria no clube a na aula de espanhol, mas naquela semana na quinta-feira, ela faltou.
Queria voltar a assistir a série mas sua mente não iria se concentrar no momento. Tinha que decidir sua roupa. Abriu seu guarda-roupa ficando extremamente confusa no que vestir. Não sabia se deveria usar vestido, saia, short, calça, saltos, tênis...ela não tinha a menor ideia de como ir. Por isso ligou para Keana, a mais experiente em moda do grupo e a chamou para sua casa. Não demorou muito para ela chegar. Quando se tratava de moda e ajudar as amigas na arrumação, Keana se tornava o flash.
— Suas roupas não ajudam em nada, Lauren.
— Ei! Elas não são tão ruins!
— Fala sério, quem em plena consciência tem uma blusa de caveira no armário? Isso é tão fora de moda.
— Eu não uso mais essa, e para de xingar minhas roupas. Eu pedi sua ajuda e não sua crítica sobre meu estilo.
— Okay então, vamos ver. Experimenta isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você e a música - Short Fic
Fiksi PenggemarOnde Camila e Lauren fazem parte do clube de música do colégio, e logo do mesmo grupo de amigos.