🎼 🎼 🎼
POV Camila
Eu suspiro pela quinquagésima vez em meu quarto sentindo um nervoso um tanto desconhecido para mim. Peguei mais uma roupa e me olhei no espelho mas nada parecia bom o suficiente.
— Meu deus, eu não tenho roupa! — eu disse me jogando na cama, em cima das minhas roupas, com a cara no colchao.
Fiquei deitada por algum tempo criando cenários na minha cabeça sobre o que iria acontecer, e o que poderia acontecer mais tarde... Senti meu corpo arrepiar. Sai de meus pensamentos quando meu celular apitou com uma mensagem de Dinah dizendo que já estava saindo de casa para ir ao parque.
Isso fez eu levantar da cama e me apressar. Fiquei nervosa, mas decidi minha roupa sob pressão.
Eu queria estar bonita para a ocasião. Estava nervosa.
Eu tenho um tremendo crush em Lauren. Desde a primeira vez que a vi. Ela é muito linda e tenho certeza que não sou a única que a admira.
Quando descobri que ela estava no mesmo clube que eu quase tive um treco. Quando a vi sentada a algumas cadeiras de distância. Ela não estava olhando para mim então aproveitei para observá-la mais. É tão bom observá-la. Fiquei mais ansiosa ainda quando ela me olhou naquele dia. Morri de vergonha por dentro. Realmente ter ser olhar sob mim me deixa nervosa. Ela é muito bonita.
Quando estava pronta, desci as escadas vendo minha família na sala. Todos me encararam o que me fez ficar acanhada.
— Hmm, está tão bonita. — Minha mãe disse.
— Por quê está tão arrumada assim Mila? Vai ver alguma garota? — Sofia, minha irmã mais nova perguntou.
— Não...Eu vou encontrar com alguns amigos. Podemos ir, mãe?
— Vamos.
— Divirta-se filha, e tome cuidado. Não vá naquele brinquedo alto. Não confie.
— Certo, pai. Tchau.
Eu disse e minha mãe e eu saímos de casa. Ela iria me levar de carro até lá para que eu chegasse segura.
— Quem é que vai?
— O pessoal, você sabe. Dinah, Normani, Lucy, Vero, as amigas de vero... Sei lá, todo mundo.
— Hum...E vocês vão ficar no parque mesmo, né?
— Foi onde marcamos.
— Certo. Mas se caso alguém queria ir pra outro lugar, não vá, a não ser que seja numa lanchonete para vocês lancharem. Eu não quero você saindo tarde da noite pra um lugar que eu não sei onde é, certo?
— Tá mãe, eu não vou.
— Você sabe como são esses amigos, principalmente meninos. Não confie neles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você e a música - Short Fic
FanfictionOnde Camila e Lauren fazem parte do clube de música do colégio, e logo do mesmo grupo de amigos.