11. Proximidade

55 11 3
                                    

🎼 🎼 🎼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🎼 🎼 🎼

— Você beijou a ela? — Alexa quase cospe o refrigerante.

— Ela que me beijou, mas sim. Nós nos beijamos.

— Não brinca, Lauren!

— Essa é a minha garota! — Vero disse me empurrando.

— Para.

— Mas e aí como foi?

— Ela beija bem? — Keana pergunta.

— Se você disser que ela beija bem vou ter que me segurar muito para não roubá-la de você. — Eu dei um tapa nela — Aí! É brincadeira. Credo, não pode mais brincar.

— Talaricagem não é brincadeira. — Alexa diz.

— A palavra certa seria rebuceteio. Você conhece bem essa palavra, né Alexa? Aliás vocês todas. Até por que aqui todo mundo já se pegou.

— Me tira dessa. — Ally disse.

— Eu nunca beijei a Alexa. — Eu e ela nos encaramos e fizemos cara de nojo. — Eca.

— Tá mas de resto...

— Tá, mas e daí?

— E daí que você podia dividir a Camila também. Ela é muito gata, com certeza se você não tivesse com ela... — dessa vez foi Keana que deu um tapa nela. — Aí!

— Olha, aquele dia lá que todas nós decidimos nos pegar foi legal, mas não vai se repetir. Ao menos não por agora. Eu acho que realmente estou gostando dela... Não quero ficar com outras pessoas e espero que ela também não queira. Então não, Veronica. Não quero que você fique com a Camila. Tá doida?

— Owwn! — As quatro fizeram juntas o que me fez ficar envergonhada.

— Parem!

— Minha Lauren tá apaixonadinha, meu Deus! — Vero dizia apertando minhas bochechas e me enchendo o saco.

— Nosso bebê cresceu, Veronica. — Alexa disse me abraçando sem eu querer. Essas duas quando estão juntas não me dão sossego.

— Saiam de mim! Credo vocês são insuportáveis. — Eu dizia enquanto ria divertida. Minhas amigas são chatas, as vezes insuportáveis e me dá uma imensa vontade de estapeá-las as vez, mas eu amo elas mesmo assim fazer o que, né?

Pov Camila

Eu estava com minhas duas melhores amigas conversando apenas aproveitando juntas. Conversamos sobre meninos, sobre a escola e sobre o nosso passeio no parque de diversões com nossos amigos. Realmente esse dia foi muito bom, principalmente quando fiquei a sós com Lauren. Com certeza foi o ponto alto da noite.

— Você sumiu ontem...

— Pois é. Coincidência porque a Lauren também sumiu.

— É verdade, Mani. Só as duas estavam sumidas...Engraçado, né?

Você e a música - Short FicOnde histórias criam vida. Descubra agora