🎼 🎼 🎼
Fiquei a observar Lauren entrar em casa de forma admirada. Saí de meu transe quando percebi meu pai me olhando com uma cara estranha.
— O quê?
— Minha garotinha está apaixonada.
— Pai...
— O quê foi? Não podemos conversar sobre isso? — Eu suspirei com um sorriso no canto da boca. definitivamente eu não queria conversar sobre Lauren com meu pai.
Minha sexualidade nunca foi um problema para os meus pais desde quando contei que era lésbica aos 13. Sempre trataram de forma comum, como seria se eu gostasse de meninos.
— Podemos só ir para casa? — Ele deu uma risadinha e colocou o carro em movimento. Eu revirei os olhos com um sorriso, voltando meu olhar para a paisagem que passava pela janela.
Pelo visto eu não conseguia disfarçar bem o quanto Lauren me fascinava e o quanto eu estava apaixonada por ela.
-
Levantei do banco finalmente, fazendo meu caminho para a sala de música para o ensaio do clube. A porta estava aberta. Fui uma das primeiras a chegar já que estava livre no horário anterior, mas não fui a primeira pois essa colocação pelo visto era da Lauren. Ela estava de costas de frente à janela, mas eu podia reconhecê-la a quilômetros de distância. Ela usava uma camisa vermelha quadriculada de manga curta, calça preta e coturnos. Seus cabelos bem lisos e longos estavam soltos. Já disse que adoro esse estilo dela? Um sorriso surgiu em meu rosto enquanto eu me aproximava silenciosamente dela que ainda não havia percebido minha presença. Quando estava perto o suficiente, me aproximo mais dando um beijo em sua bochecha direita. Ela tomou um susto e tremeu o que me fez rir.
— Nossa, Camila! Quer me matar de susto?
— Desculpa. — disse controlando minha risada. Nos olhamos e sorrimos. Lauren rolou os olhos com um sorriso desviando seu olhar do meu. — Por que esta aqui sozinha? Alexa não veio?
— Veio sim. Mas disse que não estava afim de vir hoje.
— Ah sim.
— Jonah e Lia pediram para eu vir mais cedo. Eles querem falar comigo...
— É sobre você ser solista?
— Provavelmente.
— Ainda não confirmou?
— Eu não sei se quero, Camila. Eu nunca fiz isso.
— Há uma primeira vez para tudo.
— Por quê eles não colocam logo a Rachel? Ela canta pra caramba e ela quer fazer isso. Ou melhor, eles deveriam colocar você. Você, Camila. Por que você não vai ser a solista?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você e a música - Short Fic
FanfictionOnde Camila e Lauren fazem parte do clube de música do colégio, e logo do mesmo grupo de amigos.