8. Playlist

55 13 4
                                    

🎼 🎼 🎼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🎼 🎼 🎼

POV Camila

Depois que a aula do clube terminou sai da sala junto a Lauren e Alexa que dizia estar apertada para ir ao banheiro e pediu para que Lauren a acompanhasse, e como eu tinha um horário vago - pois a professora havia faltado - não vi motivo para não ir junto.

– Jesus, estou quase me mijando. – Alexa diz quase correndo para a cabine, eu ri. Ela é engraçada. Lauren negou com a cabeça e voltou seu olhar para o espelho, se observando. Tentei não ficar a encarando mas meus olhos queriam ficar fixos nela. Ela é tão bonita!

– Se já quiser ir para a aula, pode ir.

– Na verdade, eu tenho horário vago agora.

– Ah, sim. E você vai ficar fazendo o que?

– Vou ver...Talvez eu faça alguma atividade ou fique escutando música sozinha em algum lugar, não sei.

– Nenhum amigo seu vai ter horário vago também?

– Não...mas tudo bem, eu gosto de ficar sozinha.

– Quer que eu fique com você? – Lauren pergunta, o que achei muito legal da parte dela.

– Mas você tem aula.

– Tenho, mas posso faltar se quiser. É aula de Inglês, não é grande coisa.

– Quero dizer...se você ficar vai ser legal, mas se não quiser não precisa também.

– Eu vou ficar com você. Nem mesmo queria ir a aula.

– Tá bom, então. – sorri, realmente me sentindo uma criança feliz ao ganhar um brinquedo novo, pois eu passaria um tempo sozinha com a menina que eu julgava ser a mais bonita da escola.

Deus, por favor não me faça passar vergonha na frente dela.

É minha cara fazer algo embaraçoso na frente de uma pessoa que eu tenho crush.

Alexa finalmente sai do banheiro e lava as mãos. O leve susto que tomei quando ela saiu da cabine me fez despertar e sair da bolha que eu tinha criado. Percebo que estava observando Lauren esse tempo todo. Meu Deus. Será que ela percebeu?

– Vamos para a aula?

– Na verdade, eu vou ficar com Camila. Ela tem horário vago e eu vou faltar a aula.

– Hm...tá bem. Cuidado para não serem descobertas, fiquem em um lugar não muito exposto senão com certeza a diretora vai mandar vocês fazerem uma atividade qualquer para não ficarem sem fazer nada.

– Sim, espero que ninguém nos atrapalhe. – Eu disse, e ficamos em silêncio por alguns segundos. Merda. Eu sempre falando coisas que podem ser entendidas em outros sentidos. Vi Alexa arquear as sobrancelhas e dar uma risadinha meio irônica. – Tipo, eu não quero fazer dever...

Você e a música - Short FicOnde histórias criam vida. Descubra agora