🎼 🎼 🎼
—
Então galera, chegou a parte mais esperada da noite. Meus pais acabaram de subir pro quarto e temos a sala totalmente para nós.
— É o paraíso! — exclamou Zayn.
— O jogo ainda nem começou, querido. — Dinah disse pegando uma garrafa de vodca.
— Eu começo! Já sabem como funciona, não é? – Lauren negou com a cabeça.
— Nunca ouvi falar sobre esse jogo.
— O que?
— Como assim?
— Que tipo de adolescente é você?
— Gente, silêncio! Eu vou explicar como funciona. É o seguinte. Temos aqui os nomes de todos, e as ações que irão ser feitas. Como eu começo, eu vou sortear um nome e uma ação e a pessoa que tirei terá que fazer o que eu sorteei para ela fazer, dentro do banheiro por 3 minutos.
— Não são 7 minutos?
— São, mas decidimos diminuir pois pra quem está aqui fora 7 minutos é muita coisa para esperar.
— Verdade.
— Vamos lá. — pegou os potes com os papeis para sortear — Phill...morder pescoço.
— Vai que é tua, irmão.
— Eu quero ver a marca, hein! – os dois seguiram para o banheiro, ficaram por 3 minutos e voltaram. Dinah arrumava o cabelo e Phill tinha um sorriso malicioso.
— Cadê a marca? — perguntou Hailey se aproximando de Dinah puxando sua blusa para ver. — Caramba ele caprichou.
*
*— Lauren, é sua vez!
— Tá... — tirou o nome e quase desmaiou tamanho susto. Engoliu em seco. — Camila. Tocar nos seios — Respirou fundo bebendo a bebiba logo entregando para a menina a sua frente. – As duas se levantaram indo até o banheiro. Lauren estava totalmente nervosa, sentia seu coração acelerado no peito.
– Então...
– Olha, eu não sou muito dessas brincadeiras, então não vai rolar, okay? – Camila diz logo quando Lauren fecha a porta.
— T-tudo bem.
— Pode me chamar de clichê ou o que for, mas esse tipo de contato para mim só se envolver algum tipo de sentimento.
— É raro encontrar adolescentes que pensem dessa forma hoje em dia.
— É, eu sei.
O silêncio desconfortável surgiu, Lauren ficou a encarar o chão e quanto Camila parecia buscar algo a dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você e a música - Short Fic
FanfictionOnde Camila e Lauren fazem parte do clube de música do colégio, e logo do mesmo grupo de amigos.