Mente aberta?

73 8 0
                                    

Por Haruno Sakura:

Na volta para casa, permaneci atrás de todo mundo, em silêncio, não queria falar com ninguém. Eu me sentia a pior pessoa do mundo. Eu achei que iria finalmente resolver tudo, mas na verdade só causei mais confusão e quase morri duas vezes, pelas mãos do Sasuke. Por que eu tenho que ser assim? Por que eu só faço besteira? Por que eu ainda continuo fraca, por que eu só faço chorar? Eu já estava arrasada pela minha mestra estar de coma depois do ataque do Pain, depois Sai me joga uma bomba nas costas me contando que Naruto me ama. Shikamaru me diz que a Folha iria capturar o Sasuke-kun e que um dos maiores motivos de o Naruto estar colocando sua vida em risco era por causa da promessa que ele me fez de trazê-lo de volta. Eu realmente não queria mais fazer ninguém sofrer, por isso quis ser útil pelo menos uma vez na vida. Eu queria resolver tudo aquilo sozinha, sem fazer com que as pessoas se afundassem mais por causa do Sasuke. Eu havia abdicado dos meus sentimentos por ele justamente pelo bem de todos e o que acontece? Quase morri, e tive que ser salva novamente, eu nem sequer cheguei a fazer alguma coisa, eu não consegui ter coragem de matá-lo, eu o amo demais e por mais que deveria tê-lo matado, eu não consegui.

Talvez eu devesse ter morrido mesmo, era isso que eu merecia. Por ter sido tão burra por achar que o Sasuke-kun iria voltar para mim, que tudo iria ser como antes, que nós voltaríamos a ser o Time 7 novamente. Mas pelo visto, Naruto é o único que pode fazer alguma coisa, Kakashi-sensei me julga e eu fico cada vez mais para trás. Eu só queria ao menos uma vez, só uma vez, poder salvá-los, poder lutar ao lado deles, poder ser uma kunoich como a Tsunade-sama. Ainda falta um tempo para que as minhas reservas de chakra possam estar finalmente carregadas, estou tentando manter ao máximo o meu esforço, pois me desafiei e tentei aprimorar o Justu das 100 Curas ao criar uma segunda reserva de chakra para assim poder lutar em batalhas e realizar cirurgias. Já são dois anos e meio, não irei desistir agora. Ainda tenho que melhorar, eu ainda quero mostrar todo o meu poder!

Minha cabeça estava girando de cansaço físico, emocional e mental, eu estava tão para baixo que tudo que eu queria era sumir do mundo. Precisava escapar da minha realidade pelo menos por um tempo. Nós estávamos já nos aproximando dos portões de Konoha e avistamos três ANBU, agora que Danzou havia destratado a conferência dos Kages – e também ele estava morto- foi decidido que Kakashi-sensei se tornaria o próximo Hokage. Fiquei surpresa ao ouvir aquilo, no entanto, era compreensível, visto que ele era a pessoa mais competente no momento para assumir o cargo. Eu ainda estava extremamente magoada com ele, mas confesso que fiquei contente que ao menos nãos seria outro filho da puta no lugar da Godaime. Ele imediatamente invocou seus cães e mandou uma mensagem a todas as vilas, informando que estávamos formando uma aliança, uma vez que Madara havia declarado uma guerra.

Estávamos chegando aos portões de Konoha quando avistamos Ino, Shikamaru e Chouji na entrada. Fiz um contato visual com a Ino e logo ela entendeu que a minha missão não tinha dado certo.

...

Estávamos todos nós 12 reunidos, a pedido de Naruto, em uma esquina coberta de pedaços de madeira. A vila ainda estava se reconstruindo aos poucos, por isso tinha madeira em todos os cantos.

-Ei, Naruto, não me diga que você pretende enfrentar o Sasuke sozinho quando na verdade você está tentando protegê-lo. - Shikamaru disse.

-Eu não tenho nenhuma intenção de proteger o Sasuke – Naruto respondeu, sério.

-Depois de todas as lutas na Conferência dos Kages, e da luta contra o Danzou, se o Sasuke estava enfraquecido, por que você não aproveitou a oportunidade para acabar com ele?- Neji perguntou desconfiado.

-Madara estava lá, não parecia tão fácil assim. -Eu disse, tentando defender o Naruto, mas logo fui interrompida pelo Kiba:

-Isso não é motivo para deixá-lo escapar tão facilmente! Porra, Naruto, você é forte, não é? Você é o herói que derrotou o Pain, poderia ter derrotado o Sasuke como daquela vez.

ImprovávelOnde histórias criam vida. Descubra agora