Um casamento, um pedido e uma revelação

72 4 0
                                    

-Você está linda! -Sakura dizia para Hinata, com um sorriso largo. 

-Sakura-chan, você vai me fazer chorar assim! -Hinata disse, corando ao ver a emoção da amiga.

-Hahaha, desculpa, Hinata, mas é porque eu estou muito feliz por vocês dois! Eu sempre soube que vocês foram feitos um pro outro, finalmente aquele cabeça oca percebeu isso! -Sakura dizia, rindo junto com a noiva.

----

Por Hatake Kakashi:

"Minato-sensei, mestre Jiraya...sei que aonde vocês estiverem estão orgulhosos dele. Tenho certeza que ele queria que estivessem aqui." refleti, enquanto estava conversando com os convidados e os demais Kages que estavam ali presentes. -Bom, vou ver como está o noivo, em breve o casamento irá começar. -Eu disse, enquanto pedia licença aos Kages à minha volta.

Fui até a sala onde Naruto estava se preparando e bati na porta. Ele estava com Iruka, conversando e rindo juntos. 

-Iruka, será que eu poderia falar rapidamente com o noivo? 

-Claro! Já estou indo para o meu posto, até mais! - ele sorriu para nós e deixou a sala.

-Kakashi-sensei, algum problema?

-Nós ainda não tivemos tempo para falar a sós antes do seu casamento. Não sou muito bom em momentos emotivos, mas queria apenas dizer que estou muito orgulhoso de você. Tenho certeza que seu pai e o mestre Jiraya estão orgulhosos também. 

Naruto me olhou com os olhos marejados, ele estava tentando segurar o choro, claro, mas deu para ver que se emocionou. Não posso negar, eu também estava muito comovido. Eu estava imensamente feliz com o meu pupilo, que agora se tornara um homem, e que em breve seria o futuro Hokage. 

-Muito obrigado, Kakashi-sensei. Queria que todos eles estivessem aqui: meu pai, minha mãe, o Sábio Tarado, Neji...e bem, o teme também. 

-Ele não veio por causa dela, não é? -perguntei, mesmo sabendo a resposta. Após a missão sobre os humanos explosivos, enviei Sakura pois além de ela ter habilidades que seriam úteis, pensei que estivesse fazendo algo bom ao proporcionar o reencontro dos dois. Sakura sempre foi apaixonada por ele, me doía muito vê-la se machucar tanto por isso, então torcia para que desse certo agora que Sasuke estava se redimindo. Mas ao que parece, Sasuke estava envolvido com outra companheira dele. Depois daquela missão perguntei para Sakura se ela estava bem, e depois de um tempo ela aparentava estar melhor. Não a via muito, apenas quando ela ia até minha sala para entregar os relatórios do hospital, mas fiquei mais aliviado em saber que ela estava se sentindo melhor. 

-Acho que a maior razão é essa. Não o culpo de não vir, com a vila toda na cerimônia, seria muito desconfortável para ele. Mas, Kakashi-sensei, aproveitando que estamos a sós, antes que eu vá para minha lua-de-mel, preciso te fazer um pedido. -Naruto disse, estava com a expressão preocupada. -Por favor, cuide da Sakura-chan. Eu tô muito preocupado com ela.  

-Como assim? O que houve? -Eu perguntei, confuso.

-É que...eu só vou te contar porque eu realmente estou preocupado, até agora eu, Hinata, Ino e Sai conseguimos acobertar bastante coisa, mas preciso que me prometa que não vai julgá-la nem puni-la, por favor. 

Comecei a ficar intrigado, o que estava acontecendo? Apenas assenti com a cabeça e esperei ele me falar:

-Não é novidade para ninguém que a Sakura-chan mudou muito. Mas agora eu acho que ela anda exagerando um pouco, e às vezes as coisas saem de controle, todos estamos começando a ficar preocupados com ela. -Naruto disse, ainda mantendo seu semblante de preocupação.

ImprovávelOnde histórias criam vida. Descubra agora