Por Hatake Kakashi:
Passei a semana inteira ansioso para o domingo. Escolhi domingo porque além de ser um dia que eu tenho menos trabalho, é uma tentativa de fazer Sakura ao menos ir dormir cedo no sábado ao invés de ficar bêbada em festas. Sei que ela já me confessou que tinha a habilidade de curar sua ressaca, mas eu tinha a esperança de que ela seria prudente.
E felizmente, ela foi. Passei pelas ruas e fui escondido aos principais bares da vila, torcendo para que Sakura não estivesse em nenhum deles. Depois, por volta da meia-noite, passei em sua casa e notei a luz do seu quarto acesa. Fiquei alguns minutos na espreita caso ela saísse de casa depois que a luz se apagou, então presumi que ela tinha ido se deitar e parti para minha casa para fazer o mesmo, afinal nós teríamos um treinamento intenso no dia seguinte.
...
Acordei atrasado. Demorei para cair no sono ontem à noite pois estava ansioso demais.
-Merda! - Eu disse, quando vi que já era quase 7h da manhã, horário que marquei de me encontrar com Sakura no antigo campo de treinamento do Time 7.
Tomei um banho rápido, mas parei para tomar café da manhã, afinal, eu precisava de energia para o treino. Eu sabia que ela iria reclamar comigo assim que eu chegasse, mas Sakura já me conhece há anos, é do meu feitio chegar atrasado.
Assim que saí de casa, senti um chakra muito familiar se aproximando. Minha surpresa foi tanta que eu mal consegui falar quando vi Sakura se aproximando de mim, vestida com a sua roupa ninja e usando a bandana nos cabelos rosados.
-Ohayo, Kakashi-sensei! -Ela disse com aquele tom de voz doce e divertido dela.
-Sakura? O que está fazendo aqui? -Perguntei, nitidamente surpreso.
-Eu já sabia que você ia se atrasar, então nem tive pressa para acordar e me arrumar. Decidi que seria melhor vir te buscar em casa, assim não ficaria horas de castigo esperando por você. -Ela me respondeu, rindo, se divertindo com a sua própria astúcia. Senti meus lábios roçarem no tecido da minha máscara, tamanho o sorriso ladino que dei por debaixo dela. Sakura não para de me surpreender.
Caminhamos rapidamente até o campo de treinamento do Time 7. Aquele lugar era nostálgico, sem dúvidas. Tenho que admitir que sinto falta quando Sakura, Sasuke e Naruto eram apenas crianças levadas e viviam se surpreendendo com as minhas habilidades. Faz muito tempo que todos eles me ultrapassaram, e mesmo que isso me orgulhe, ao mesmo tempo faz eu me sentir velho. Olhei para Sakura e vi que ela olhava para os três troncos à nossa frente com a mesma nostalgia.
-Certo, está pronta para começar? -Perguntei, retirando-a de seus pensamentos.
-Mas é claro que sim, não precisa nem perguntar! -Ela sorriu. Como o sorriso dela é lindo!
Peguei dois lenços do meu bolso. Um verde e um vermelho. Sakura franziu o cenho, curiosa com o que eu estava tramando.
-Certo. -Estendi o lenço vermelho para ela, e fiquei com o verde para mim. -O objetivo desse treinamento é capturar o lenço do oponente. Você pode escondê-lo em qualquer lugar do campo e nós dois teremos que adivinhar o esconderijo.
Parei no meio da explicação para fazer alguns selos de mão e usei meu jutsu estilo Doton para traçar uma linha que dividia todo o campo de treinamento em dois.
-Esta linha divide o campo de cada um. Daqui para lá é o seu território e daqui para cá é o meu. Para poder encontrar o lenço do oponente, vai ser preciso invadir seu território primeiro. E já adianto que não será fácil. Nós teremos 10 minutos para esconder os lenços, então recomendo que oculte bem o seu chakra para eu não perceber seus movimentos enquanto faz isso. Depois nos encontramos aqui para começar o embate. Ah, mais um detalhe. Há um tempo limite para capturar o lenço. Temos até o pôr-do-sol de hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Improvável
FanfictionUma história Kakasaku conturbada. Começa pouco tempo antes da Quarta Guerra, onde Sakura se encontra se sentindo incapaz e fraca após Sasuke tentar matá-la. Naruto então restaura sua confiança e ela decide lutar com todas as suas forças. Após o fina...