⊹──⊱✠⊰──⊹⊹──⊱✠⊰──⊹⊹──⊱✠⊰──⊹
"Depois do acontecido jake ficou sem falar comigo por 1 mês, antes não mandei mensagem pois tinha medo do governo estar na cola dele, mais hoje decidi mandar mensagem pra ele"
S/N-on
S/n: Oi jake, queria saber se você está bem? Já faz 1 mês que não nos falamos, se você tiver seguro por favor me responda!
Jake-on
Jake: Olá s/n, sim estou seguro e vou aproveitar que você mandou mensagem!
Jake: Não podemos mais nos falar, já achamos a hanna então obrigado por tudo!
S/n: Pera que? Você não pode tá falando sério, até um mês atrás você disse que me amava!
Jake: Esse tempo todo você foi um meio para o fim pra mim s/n, tive que te manipular pra você confiar em mim e me ajudar achar a hanna, é agora já conseguimos então iremos corta nosso contato!
S/n: Não, você tá mentindo o jake que eu conheço não faria isso....
Jake: Sinto muito S/n mais nunca senti nada por você, quando vi seu número pensei que você poderia ser a chave pra achar a hanna, tive que fazer você confiar em mim era o único jeito pra você ajudar, me desculpa mais foi a única opção!
S/n: Você é a pior pessoa que já conheci na minha vida jake, não sei por que fui gostar de você eu sou muito inocente mesmo!
Jake: Desculpa..
S/n: Enfia essa desculpa no seu c* seu merda, eu devia ter ouvido o Dan sobre você, e não se preocupa você não vai mais saber de mim!!!
Jake: S/n..
Você bloqueou esse contato
////////////////////////////
"Não acredito que ele fez isso comigo, por que, por quer eu amei ele eu ajudei e ele me trata assim eu não mereço isso ( Começo a chorar e jogo o abajur da escrivaninha na parede, vejo meu celular tocar) Jessy"
S/n: Oi.
Jessy: Oii amiga, então queria te contar uma coisa.
S/n: ....
Jessy: Aconteceu algo?
S/n: Aconteceu ( Minha voz sai de choro).
Jessy: S/n o que foi tô ficando preocupado, olha sei que você é lilly tão amigas então vou por ela na linha também.
S/n: .....
*Lilly na linha*
Lilly: Oii gente.
Jessy: Oii lilly.
S/n: Oi...
Jessy: Lilly s/n não tá bem tô preocupada e ela não diz o que foi!
Lilly: S/n pode abri a boca você sabe que não vamos te deixa em paz, e aliais hanna tá aqui perto e quer saber o que houve, fala hanna.
Hanna: Oi s/n e a hanna, o que aconteceu pode contar pra nós.
S/n: Falei com jake...
Lilly: Isso deveria te deixa feliz e não triste...
Jessy: Concordo.
S/n:.... ele me falou coisas que me machucou muito ( Começo a chorar mais).
Hanna: Pera que? Como assim vocês dois se amam, por que ele falaria algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era tudo mentira?
FanfictionGente as fanfics que faço algumas são teorias minhas, inclusive essa. Essa história se passa depois do episódio 10 de Duskwood, onde s/n descobre que jake mentiu pra ela por todo o tempo, mais isso muda durante a chegada de s/n em Duskwood, irá rola...