─⊱✠⊰──⊹⊹──⊱✠⊰──⊹⊹──⊱✠⊰──⊹─⊱✠
Descemos do carro e entramos em casa, o pessoal se encontra na sala, todos parecem preocupados e ansiosos, quando nos vê eles se levantam rápido e Hanna vem até mim, ela me olha ansiosa mais parece ter esperança, olho pra Jake e sinalizo pra ele se juntar aos outro, olho pra Hanna e por mais que as vezes tentamos ser forte e difícil, meus olhos começam a lacrimejar, olho pras mochilas em minha mão e vejo que Hanna olha também, ela volta a olhar pra mim e me ve chorando, logo ela me da um abraço apertado, deixo as mochilas caírem no chão e retribuo o abraço da Hanna, começamos a chorar no braço uma da outra, queríamos que fosse diferente mais nem tudo é como queremos, e eu me sinto culpada por coloca eles nessa situação.S/n: Me perdoa ( Falo soluçando de chora ) eu que coloquei vocês nisso, me desculpa por favor...
Hanna: Para...você não tem culpa de nada ( Fala em meio ao choro meu e dela ) vamos ficar bem e você também maninha....você é forte vai conseguir...
S/n: Eu não queria que fosse assim...eu juro que não queria...
Hanna: Eu sei...vai ficar tudo bem...
Eu e Hanna chora descontroladamente sem se solta, logo sinto os outros vindo nos abraça também, posso ouvir mais um choro que parece vim da Jessy, eles me abraça o mais forte que consegue, Jake me abraça por trás e diz que tudo vai termina bem, ficamos assim um bom tempo e logo saímos do abraço, Hanna e Jake me levam até o sofá e nós sentamos.
Jessy: Então...teremos que ir mesmo..
S/n: Sim...( Falo me acalmando ) podem ir arruma as coisas de vocês..
Dan: Ei boo! Vai da tudo certo tá.
S/n: Obrigado Dan..
Cleo: Você é uma mulher forte, sei que vai conseguir S/n, estaremos torcendo por você.
Thomas: Vai da certo tá bom.
Lilly: Confiamos em seu potencial maninha.
Richy: Sim.
S/n: Obrigado gente sério mesmo, não sei o que seria de mim sem vocês.
Richy: Vamos subir pra arrumar nossas coisas, se precisar é só chamar tá?
S/n: Ta bom vão lá, vou ligar pro motorista.
O pessoal sobe, antes de Hanna ir ela beija minha testa e depois sai, fica eu e Jake na sala.
Jake: Sei que não é a hora, mais por que não me conto o plano que conto aos Connie?
S/n: Pensei de última hora lá, sei que te contei outra coisa, mais depois deixei aquele plano quieto e pensei em outro, que é provável que dê mais certo.
Jake: Des de quando ter guerra de tiro da certo?
S/n: Des de agora!
Jake: Não vou julgar isso, confio em você e sei que você tá pensando no melhor.
S/n: Obrigado amor, isso é importante pra mim.
Jake: Vou pegar nossas bolsa enquanto você faz a ligação.
S/n: Ok ( Pego o telefone e ligo ).........Oi.
???: Pela sua ligação devo saber que é minha deixa certo?
S/n: Sim...protege eles tá? São pessoas muito importante pra mim..
???: Pode deixar, você sabe que nunca decepciono você e seu pai..
S/n: Obrigado...e não conta nada a eles sobre o que você sabe, se perguntarem o por que você não volto pra mim buscar não dá explicações, só diz que eu tenho um plano melhor, e que você precisa ficar caso tenha que levar eles embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era tudo mentira?
FanfictionGente as fanfics que faço algumas são teorias minhas, inclusive essa. Essa história se passa depois do episódio 10 de Duskwood, onde s/n descobre que jake mentiu pra ela por todo o tempo, mais isso muda durante a chegada de s/n em Duskwood, irá rola...