⊹──⊱✠⊰──⊹⊹──⊱✠⊰──⊹⊹──⊱✠⊰──⊹
Antes de contar algo a Jake decido liga pro meu pai.
S/n: Amor, vou lá no quarto liga pro meu pai, vou só avisar a ele sobre isso tá.
Jake: Quer que eu suba com você?
S/n: Não presisa, e rapidinho eu já volto.
Jake: Ta bom.
Chego no quarto e ligo pro meu pai três vezes, deve tá dormindo pra não estar atendendo, decido liga mais uma vez pra ver se ele atende.
• Domenic: Oii ( Fala sonolento).
• S/n: Oi querido papai.
• Domenic: S/n!! O que foi por que ta me ligando a essas horas? O que aconteceu?
• S/n: Pai o negócio é o seguinte! Invadiram aqui, e foi a sua amiguinha!
• Domenic: QUE!!!!
• S/n: Não grita caramba!
• Domenic: Você tá bem? Ela te fez algo?! Vou mata aquela Desgraçada!!
• S/n: Ela não fez nada, mais deixou uma carta pra mim.
• Domenic: Ta me fala o que tá escrito!
Pego a carta e leio pro meu pai, ele me escultou com toda atenção.
• Domenic: O que o Jake disse sobre isso?
• S/n: Não falei pra ele pai...
• Domenic: Que? Por que não?
• S/n: Preferi te consultar antes, e algo me diz que essa carta é uma ameaça contra mim sobre o Jake...
• Domenic: Não vamos deixar nada acontecer com ele filha, fica calma tá.
• S/n: Pai eu tô com medo...
• Domenic: Não deixa o medo te atrapalhar, amanhã cedo chego aí, manda o Soier ficar de olho!
• S/n: Ta bom pai, desculpa te acorda mais e que eu não soube o que fazer...
• Domenic: Sempre que você presisa vou estar com você, agora tenta descansar, tranca toda a casa ok?!
• S/n: Ok, Boa noite pai.
• Domenic: Boa noite filha ( Desliga ).
Desço pra sala de novo e vejo Jake sentado no sofá, os seguranças não estão com ele.
S/n: Oi amor.
Jake: Oi, e ai o que seu pai disse?
S/n: Ele vai adianta a viagem, amanhã cedo ele estará aqui.
Jake: Amor...
S/n: Sim?
Jake: Você tá me escondendo alguma coisa né?
S/n: E..eu tô..
Jake: Me conta.
Conto a Jake sobre a carta, não é o que eu queria, mais ele tem que saber, não quero esconder nada dele, ele está nessa junto comigo e se algo acontecer com ele eu não me perdoaria nunca.
Jake: Foi isso que você foi falar com seu pai né?
S/n: Sim..desculpa não ter contado Amor e que eu fiquei em choque..
Jake: Você tá com medo de algo acontecer comigo que nem aconteceu com sua mãe não é?
S/n: E eu tô..não sei o que faria se algo te acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era tudo mentira?
FanfictionGente as fanfics que faço algumas são teorias minhas, inclusive essa. Essa história se passa depois do episódio 10 de Duskwood, onde s/n descobre que jake mentiu pra ela por todo o tempo, mais isso muda durante a chegada de s/n em Duskwood, irá rola...