⊹──⊱✠⊰──⊹⊹──⊱✠⊰──⊹⊹──⊱✠⊰──⊹
[JAKE]
" Será que fiço certo....S/n parecia estar sendo sincera, e talvez hanna esteja certa, ela me perdoou e confio em mim sendo que eu errei pior com ela, eu a usei, manipulei, fico ela se apaixonar por mim, e no fim ela me perdoou e confiou em mim, claro que ela se vingou, mais aquilo não passo nem perto do que fiz a ela, e eu fico com essa bobagem, espero que ela aceite minhas desculpa, vou lá agora antes que seje tarde.
Chego e bato na porta"Jake: S/n e o jake...
S/n: O que você quer?!
Jake: Seu perdão...
S/n: ( Respira fundo ) Entra.
" Ela me dá espaço e eu entro, sento em uma poltrona que tinha perto da cama"
S/n: Ok jake, não é tão fácil assim, você me chama de vagabunda dúvida de mim e vem pedi perdão, e simples assim.
Jake: Eu sei que errei, deixei meus ciúmes fala mais alto, eu não sei lida com esse tipo de sentimento S/n e muito difícil pra mim, tirando que não é qual quer ciúmes o que sinto por você é forte demais e o ciúmes então, quando te vi beijando o Phill meu sangue ferveu, por um instante pensei que você tinha colocado ele toda na panela pra ferve e fazer um molho pra macarronada.
S/n: Ta nessa você se supero ( Da risada).
Jake: E eu sei ( Dou risada tambem ) Olha sei que errei, me perdoa eu amo você demais e não suporto mais fica um minuto longe de você...
S/n: Eu não beijei ele...
Jake: Acredito em você...sei que o phill é aproveitador, eu só não soube pensar direito na quele momento..
S/n: Hanna que falou com você né...
Jake: Na verdade ela apenas disse que eu perdi você e que eu era idiota...
S/n: E não é?
Jake: Sou ( Dou uma leve risada ).
" Ela se levanta e vem até mim e senta no meu colo "
S/n: E meu idiota, e se alguém toca nesse meu idiota aí sim eu fervo o sangue na panela pra fazer uma macarronada ( Damos risada).
Jake: E então...
S/n: Eu te perdoo, mais é só por que te amo.
Jake: Na verdade eu que te amo.
S/n: O negócio é que eu amo mais ( Da um selinho).
Jake: Ata confia, se você visse o tamanho do meu amor por você, a você ia corre muito dele de medo, por que é muito grande mesmo.
S/n: Eu ia abraça ele e não solta mais.
Jake: Ta então faz isso agora, presiso do seu abraço do seu beijo.
" Ela sela nossos labios, ela tem o melhor beijo, e doce é cheio de paixão, como não me apaixonei por essa mulher antes, ela é incrível, de certa forma entendo a atração do phill, até por que ela é linda também, mais é só minha e não divido com ninguém "
[S/N]
" Como eu amo esse homem, ele é incrível de uma maneira diferente dos outros, quero passa o resto da minha vida com ele, e o resto da noite também haha"
S/n: Dorme comigo.
Jake: Serio?
S/n: Sim, quero dormi com você, sentir seu calor seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era tudo mentira?
FanfictionGente as fanfics que faço algumas são teorias minhas, inclusive essa. Essa história se passa depois do episódio 10 de Duskwood, onde s/n descobre que jake mentiu pra ela por todo o tempo, mais isso muda durante a chegada de s/n em Duskwood, irá rola...