⊹──⊱✠⊰──⊹⊹──⊱✠⊰──⊹⊹──⊱✠⊰──⊹
[...]
Jake: Amor..
S/n: Sim?
Jake: Me perdoa por hoje mais cedo, eu estava muito cheio com esse caso, e nem consegui dormi direito também noite passada, e acabei descontando o estresse em você.
S/n: Tudo bem, isso já aconteceu comigo então não vou te julgar...
Jake: Obrigado...
S/n: E eu sei que você quer fala sobre minha volta pro Brasil tambem...
Jake: Se você não quiser fala tá tudo bem, eu entendo você, você tem uma vida lá e não pode larga tudo só por causa de um namoro.
S/n: Não é assim..
Jake: Ta tudo bem, não precisamos fala disso.
S/n: Jake nosso namoro e muito importante pra mim.
Jake: Um.
S/n: E por isso vou conversa com meu pai pra mim mora aqui.
Jake: Serio??? ( Pergunta impolgado).
S/n: Serio amor, mais eu ainda vou ter que volta no Brasil e resolver umas coisa por lá, depois venho pra cá definitivo.
Jake: Obrigado amor, sério tô muito feliz com essa noticia.
S/n: Mas então mais alguma coisa sobre o caso?
Jake: Podemos falar sobre isso depois.
S/n: Por que?
Jake: Por que eu quero outra coisa ( Da uma risadinha maliciosa).
Alerta de Hot
S/n: Fica em pé.
Jake fica em pé como eu pedi, eu me levanto da cama e me ajoelho no chão.
S/n: Calça? ( Abaixo a calça dele ).
Jake: Srª Lewinsky você está me objetificando?
S/n: Mas e claro que estou Sr Donfort ( Abaixo a Coeca dele ).
Jake: Está bem ( Da um sorriso malicioso ).
Começo a passar a língua na cabeça do membro dele, logo passo a língua nele todo o fazendo soltar um gemido, aperto seu membro forte e coloco todo na boca, faço vários movimentos de vai e vem, coloco até na garganta, me engasgo um pouco mais continuo o chupando, Jake puxa meu cabelo com força mas não sinto dor, sinto apenas mais prazer. Sinto um gostinho diferente na boca e percebo que Jake já está perto de goza então paro de chupar e levanto.
Jake: Quando você faz isso eu vou nas nuvens e volto.
S/n: Gostou ( Beijo seu pescoço ).
Jake: Você ainda pergunta ( Ele me pega no colo ).
S/n: Você não respondeu!
Jake: Gostei, tudo que você faz é gostoso...
Jake me deita na cama e da vários beijos no meu corpo até chegar na minha intimidade, logo ele encosta com a sua boca quente me fazendo delirar de desejo e excitação, ele abre minhas pernas e me chupa com mais vontade, logo ele sobe os beijos sobre minha barriga e meus seios até chegar na minha boca.
S/n: Vai sem camisinha...
Jake: Tem certeza?
S/n: Tenho.
Jake: Ta.
Jake me penetra de vagar e da leves metidas, ele começa a falar várias coisas no meu ouvido me fazendo gemer mais ainda, logo ele acelera as metidas fazendo até barulho do nosso corpo se batendo, alguns minutos depois me viro e subo encima dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era tudo mentira?
FanfictionGente as fanfics que faço algumas são teorias minhas, inclusive essa. Essa história se passa depois do episódio 10 de Duskwood, onde s/n descobre que jake mentiu pra ela por todo o tempo, mais isso muda durante a chegada de s/n em Duskwood, irá rola...