─⊱✠⊰──⊹⊹──⊱✠⊰──⊹⊹──⊱✠⊰──⊹─⊱✠
Enfim, aqui estou eu me arrumando pra surpresa do Jake, ele já chegou mais desceu pra sala tem um tempo e pediu pra mim ficar aqui se arrumando, não sei o que usar, até por que não sei qual é a ocasião, mais acho que algo brilhoso seria muito bom.Passo uma maquiagem em um tom neutro, faço alguns cachos na ponta do cabelo, logo Jake entra no quarto.
Jake: Você consegue ser muito perfeita.
S/n: Obrigado amor.
Jake: Pronta?
S/n: Mais que nunca!
Jake: Ok vou colocar uma bandana em você e vou te guiar.
S/n: Tô ansiosa..
Jake: Não presisa ficar, vira.
S/n: Ok.
Me viro de costa e Jake coloca a bandana em mim, ele me vira de frente e olha pra ver se estou vendo alguma coisa, logo ele começa a me guiar, esta tudo escuro então não sei pra onde estamos indo, tá muito silêncio, até parece que o pessoal não está em casa, logo percebo que estamos na escada, Jake me ajuda a descer com cuidado, chegamos na sala eu acho, Jake me guia novamente e me faz parar.
Jake: Quando eu pedir pra tirar você tira.
S/n: Ta bom....
Jake: Tira.
Quando tiro a bandana dou de cara com Jake ajoelhado segurando uma caixinha com alianças, e atrás dele tinha uma decoração de flores, balões e velas e tava escrito, Quer casar comigo?
Ao ver aquilo me emociono e acabo deixando algumas lágrimas escorrer, ta tudo lindo, ao lado da decoração tem uma mesa decorada também com dois pratos, guardanapos vermelhos, algumas pétalas de rosas, duas taça e um balde com gelo e champagne, tinha também dois quadros com fotos nossas e duas velas no meio junto de um vaso de rosas também, volto minha atenção ao Jake que esta segurando as alianças e me olhando, elas são lindas.
Jake: Casa comigo? Sei que não sou um dos melhores homem pra você, mais prometo te fazer feliz e não te magoar, prometo te fazer se sentir a mulher mais especial desse mundo, prometo te dar a vida que você merece...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era tudo mentira?
FanfictionGente as fanfics que faço algumas são teorias minhas, inclusive essa. Essa história se passa depois do episódio 10 de Duskwood, onde s/n descobre que jake mentiu pra ela por todo o tempo, mais isso muda durante a chegada de s/n em Duskwood, irá rola...