⊹──⊱✠⊰──⊹⊹──⊱✠⊰──⊹⊹──⊱✠⊰──⊹
Levantamos logo cedo, cada um Comemos um pão e bebemos um pouco de água apenas para não se engasga, desmontamos a barraca e logo começamos a caminhar, meu pai esta apoiando em Prescote pra anda mais rápido, ela é forte então se ofereceu, não conversamos muito se não iríamos cansa ainda mais, paramos pra descansar e beber um pouco de água, mais logo voltamos a caminha, falta mais 2 horas pra chegar, Prescote e eu comemoramos que falta pouco e que vamos comer e banhar, no caminho percebe um pedaço de galho que parece ser bão pra fazer uma muleta, logo me veio a ideia de quebrar mais um galho, pego os dois e entrego ao meu pai, ele segura um de cada lado e começa a caminhar, parece que funciono pois estamos caminhando mais rápido percebo que a Prescote ficou mais relaxada, mesmo sendo forte ela ainda continua sendo mulher, enfim percebo que o curativo do meu pai está cheio de sangue, olha na maleta e não tem mais nada pra curativo, olho pra ele com lágrimas no olho já, ele percebe e pede pra mim ficar em pé.Domenic: Não se preocupa, eu vou ficar bem tá, falta pouco vamos conseguir te prometo, vem ca.
Meu pai me abraça e percebo que ele está chorando também, tento me acalma pra não preocupar ele, esculto um barulho de rasgo e olho pra trás.
Prescote: Rasguei uma blusa minha, vai ser pra fazer o curativo por enquanto, e o bastante pra chegarmos, ele não pode fica perdendo sangue se não vai ficar fraco.
S/n: Obrigado Prescote, não saberia o que fazer se você não estivesse aqui..
Prescote: Não precisa agradecer S/n.
Prescote tira o curativo velho e faz um meio que novo com sua blusa, deixamos meu pai descansa um pouco, mais logo voltamos a caminhar, percebo que os galhos estão machucando a mão dele, rasgo um pedaço da minha blusa igual a Prescote fez e parto em dois, amarro em suas mão, Caminhamos novamente e posso ver as luzes da casa já, meu pai joga os galho fora e senta no chão cansado.
S/n: Pai temos que ir antes de anoitecer, Sr consegue.
Domenic: Minha mão não aguenta mais.
S/n: Prescote ? ( Olho pra ela )
Prescote: Pronta.
Eu e Prescote pega cada uma em um braço do meu pai e o Ergue, ele caminha enquanto se apoia em nós duas, estava cada vez mais próximo, posso ver o Soier na porta, nos três damos risadas de alegria, eu e Prescote acelera o passo com meu pai ainda apoiado, Soier vê nos três e logo se forma um largo sorriso em sua boca, ele corre até nós três, por impulso eu o abraço e logo Prescote também, meu pai pega em sua mão.
Soier: Vocês conseguiram ( Diz alegre ).
S/n: E conseguimos, mais preciso que me ajude com meu pai, ele levou um tiro, fizemos curativo mais depois acabou e a Prescote fez um só pra da tempo de chegar, ele tá sem comida e perdeu muito sangue.
Soier: Se apoia em mim Sr.
Caminhamos até a porta da casa, já era 18:00 entramos na casa e tá vazia.
Soier: Eles estão lá em cima Srª.
S/n: Leva meu pai e a Prescote para o quarto deles, vou pro quarto do Jake, não avisa que chegamos amanhã eu falo.
Soier: Como quiser Srª.
S/n: Prescote, tenta relaxar tá.
Prescote: Você também S/n e cuide dos seus machucados.
S/n: Ta bom.
Soier sobe com meu pai e Prescote subo logo atrás, passo por algumas portas tentando acha o Jake, e logo esculto barulho de teclados, achei, entro de vagar sem fazer barulho, fecho a porta e ele nem percebe minha presença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era tudo mentira?
FanfictionGente as fanfics que faço algumas são teorias minhas, inclusive essa. Essa história se passa depois do episódio 10 de Duskwood, onde s/n descobre que jake mentiu pra ela por todo o tempo, mais isso muda durante a chegada de s/n em Duskwood, irá rola...